Página inicial / Notícias / Vale do Aço / BR-381 será interditada por duas horas nesta terça-feira (27) em Antônio Dias

- Publicidade -

BR-381 será interditada por duas horas nesta terça-feira (27) em Antônio Dias

BR-381 será interditada por duas horas nesta terça-feira (27) em Antônio Dias
Foto: Ministério da Infraestrutura/Divulgação

A interdição será somente no sentido Ipatinga

A BR-381 será interditada nesta terça-feira (27) na altura de Antônio Dias. O aviso de interdição foi feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nesta segunda.

De acordo com o órgão, a interdição vai ocorrer no sentido Ipatinga a partir das 11h. A expectativa é de que o trânsito fique bloqueado por pelo menos duas horas.

A interdição será na altura do km 306. A medida ocorre para a travessia de cabos de rede elétrica da Cemig.

O DNIT recomenda que motoristas evitem o trecho no período de interdição, já que não há rota alternativa. No sentido Belo Horizonte não haverá interdição.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias