Search
Close this search box.

Coronel Fabriciano recebe Festival da Cachaça 2023

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Imagem: Divulgação

Coronel Fabriciano se prepara para receber o aguardado Festival da Cachaça 2023. O evento acontecerá no dia 7 de outubro, sábado, a partir das 19h na Casa de Vidro

Com estandes de degustação e uma variedade de comidas de boteco, o festival promete ser uma experiência única para os participantes.

O destaque do evento são as atrações musicais confirmadas, que vão animar o público com seus talentos. Entre elas, estão Pedro & Simoncello, Pedro Henrique & Antero, Paulão, Sara e Gaby, e Paula Nascimento. Com estilos musicais diversos, esses artistas prometem embalar a noite de sábado com muita animação e diversão.

Além das apresentações musicais, o evento contará com estandes de degustação onde será possível apreciar diferentes tipos de cachaça, conhecer sua história e características únicash.

Os amantes da gastronomia não ficarão desapontados, já que o festival também oferecerá comidas de boteco para acompanhar as degustações. Será uma oportunidade perfeita para experimentar sabores regionais e apreciar a combinação entre a cachaça e os pratos típicos.

O Festival da Cachaça 2023 é um evento imperdível para aqueles que desejam vivenciar a cultura brasileira, explorando os sabores e ritmos que fazem parte da nossa identidade. Não deixe de marcar presença nessa festa única e convide seus amigos para compartilhar essa experiência inesquecível.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade