Search
Close this search box.

‘Cinemão na Praça’ em Santana do Paraíso, exibe filmes gratuitos em espaços públicos

'Cinemão na Praça' em Santana do Paraíso, exibe filmes gratuitos em espaços públicos
O Pequeno Príncipe - Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Programação começa nesta quarta-feira, no bairro Águas Claras e vai até o próximo dia 10

O “Cinemão na Praça”, começa a exibir nesta quarta-feira (4), filmes em praças públicas em espaços culturais em Santana do Paraíso. A ideia dos organizadores é divulgar a cultura cinematográfica através de um cinema itinerante.

O primeiro filme será exibido às18h30, no bairro Águas Claras, e é a animação “Pé Pequeno”. Na quinta-feira (05), o Cinemão leva o filme “O Pequeno Príncipe” à praça do bairro Parque Caravelas, às 18:30h.

Na sexta-feira (06), é a vez do bairro Jardim Vitória receber o filme Extraordinário. Na segunda-feira, “O Bom Dinossauro” chega ao bairro Residencial Bethânia.

E para finalizar, na terça-feira o filme “Luca” será exibido na Praça da Matriz no centro de Santana do Paraíso.

O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Santana do Paraíso, com a Casa Cult.

“Este projeto da Casa Cult é fundamental para promoção de políticas públicas de inclusão e produção cultural acessível a todos os munícipes. Já realizamos o Cinemão em outros bairros, como Centro e Cidade Nova, e foi um sucesso de público”, ressalta Glória Bessa, gerente de Turismo e Cultura.

Programação:

  • 04/10 – Quarta-feira, 18:30 – Bairro Águas Claras – Praça Bom Pastor (ao lado da escola Idalino);

Filme: Pé Pequeno

Sinopse: Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, vai na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem. Mas ele não desiste tão facilmente de provar a sua tese.

  • 05/10 – Quinta-feira, 18:30 – Bairro Parque Caravelas – Praça Parque Caravelas (av. São Luiz);

Filme: O Pequeno Príncipe

Sinopse: A Pequena Garota encontra o excêntrico Aviador, que a introduz ao mágico mundo do Pequeno Príncipe. Neste mundo em que tudo é possível, a garota aprende a redescobrir sua infância.

  • 06/10 – Sexta-feira, 18:30 – Bairro Jardim Vitória – Praça do Jardim Vitória fica na Rua Cabiúna, em frente o número 92);

Filme: Extraordinário

Sinopse: Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

  • 09/10 – Segunda-feira, 18:30 – Bairro Residencial Bethânia – Av. Principal (próximo ao nº 770);

Filme: O Bom Dinossauro

Sinopse: Depois que um evento traumático perturba o animado dinossauro Arlo, ele parte em uma jornada notável. No caminho para voltar para casa, ele acaba ganhando um companheiro improvável: um menino humano chamado Spot.

  • 10/10 – Terça-feira, 18:30 – Bairro Centro – Praça da Matriz

Filme: Luca

Sinopse: Luca vive aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: seu amigo é um monstro marinho de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade