Search
Close this search box.

Campanha de Natal Solidário do Cartão de Todos propaga em todo o Brasil

Campanha de Natal Solidário do Cartão de Todos propaga em todo o Brasil
Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Chá beneficente reúne centenas de pessoas na residência do empreendedor Anderson Franco e arrecada brinquedos para crianças carentes no Natal

No último sábado, uma iniciativa nobre reuniu 350 pessoas de diversos setores na residência do empreendedor Anderson Franco: um Chá Beneficente que fortalece a Campanha de Natal Solidário realizada em todo o Brasil pelo Cartão de Todos. Uma ação que começou em 28 de outubro e vai até 16 de dezembro, envolvendo não apenas a coleta de brinquedos, mas também o despertar de um sentimento profundo de solidariedade.

A campanha, liderada por Mara Vilar, vice-presidente da Todos Empreendimentos e idealizadora do projeto, tem como objetivo arrecadar brinquedos destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. O diferencial desta ação está na abordagem emocional, incentivando as pessoas a doarem brinquedos com os quais possuem um vínculo afetivo, criando assim uma ligação única entre o doador e a criança beneficiada.

Foto: Divulgação

Durante o Chá Beneficente da Campanha de Natal Solidário, Anderson Franco, maior multifranqueado do Cartão de Todos se emocionou e expressou seu apoio à iniciativa de Mara Vilar. Ele ressaltou a visão solidária que norteia a empresa, contribuindo com um projeto que desperta nas pessoas o sentido de solidariedade e o desejo de ajudar o próximo. Anderson recebeu a deputada federal Rosângela Reis, o deputado federal Leonardo Monteiro e o assessor da presidência do Senado, Jadson Heleno, destacando a importância da participação de autoridades no evento.

COLETIVIDADE

Os deputados Leonardo Monteiro e Rosângela Reis, elogiaram a iniciativa realizada por uma empresa privada. Em seus discursos, destacaram que a Campanha de Natal Solidário deve servir de exemplo não apenas para outras empresas, mas também para o setor público. Reconheceram a importância de ações solidárias que vão além do âmbito governamental, enaltecendo a iniciativa da empresa privada em contribuir para o bem-estar social e ajudar crianças em situação de vulnerabilidade.

Essas falas evidenciam o reconhecimento e a importância do apoio tanto do setor privado quanto de representantes do governo à Campanha de Natal Solidário, sublinhando a relevância da mobilização conjunta para promover mudanças positivas na sociedade.

O evento foi marcado não apenas por discursos inspiradores, mas também pela participação ativa da comunidade, que levou brinquedos para contribuir com a causa. A campanha, que já se estende por várias regiões do Brasil, visa não apenas suprir necessidades materiais, mas também criar um impacto emocional e um senso de coletividade.

SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE

Em uma entrevista, Mara Vilar expressou sua expectativa para a campanha deste ano, almejando a arrecadação de 100 mil brinquedos. Ela ressaltou o crescimento constante do apoio da população, destacando eventos como o realizado na residência do amigo Anderson Franco, que contribui para fortalecer este movimento e movimento de solidariedade.
Altair Vilar, presidente da Todos, agradeceu a participação da população na campanha e enfatizou a importância não apenas de arrecadar brinquedos, mas de despertar o sentimento de solidariedade e caridade nas pessoas. Ele destacou a busca por criar uma sociedade mais humana e conectada, aonde o objetivo vai além dos brinquedos, envolvendo a contribuição para a comunidade e a criação de um espírito de coletividade.

O chá beneficente foi organizado pela professora Catarina Lima, amiga de Mara Vilar, que fez questão de agradecer todos os que abraçaram a causa que vai ajudar milhares de crianças por todo o Brasil. No chá beneficente foram arrecadados quase 600 brinquedos
A Campanha de Natal Solidário é mais do que uma simples arrecadação de brinquedos. É uma expressão tangível da capacidade transformadora das ações voltadas para o benefício coletivo. Em um mundo que muitas vezes parece desprovido de altruísmo, esta campanha destaca a esperança em um futuro mais compassivo e solidário, onde todos têm algo a contribuir para o bem do próximo.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade