Search
Close this search box.

Encontrão Pré-universitário movimenta os campi do Unileste neste sábado (30)

Encontrão Pré-universitário movimenta os campi do Unileste neste sábado (30)
Foto: Divulgação/Copasa
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Evento aberto ao público, sem inscrição prévia

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) realiza a edição 2023 do Encontrão Pré-Universitário, no próximo sábado (30). O evento gratuito será realizado simultaneamente nos dois campi da Instituição – Coronel Fabriciano e Ipatinga – das 8h às 15h.

De acordo com a faculdade, o principal objetivo é proporcionar aos estudantes e professores do ensino médio, cursos pré-vestibulares e tanto da rede pública quanto privada, bem como a todos os interessados da região metropolitana do Vale do Aço e cidades vizinhas.

A programação diversificada oferecerá mostra de Profissões, com oficinas específicas para cada área, permitindo uma exploração prática e aprofundada das diversas carreiras; informações sobre cursos de graduação, incluindo cursos presenciais e à distância, além de informações sobre bolsas de estudo; visitas aos laboratórios, uma oportunidade para conhecer as instalações de ponta do Unileste; apresentação de projetos e programas institucionais e parcerias, destacando o que torna o Centro Universitário único; teste de perfil de carreira, auxiliando na escolha profissional consciente; diversão e entretenimento, com atrações artísticas, culturais, esportivas e socioambientais para todos os participantes; sobretudo, a oportunidade de diálogo com estudantes, professores e coordenadores do Unileste para esclarecimento de dúvidas e trocas de experiências e informações.

Vestibular Bolsa Destaque

Durante o Encontrão, os participantes terão a oportunidade de realizar inscrição gratuita para o Vestibular Bolsa Destaque. Este vestibular oferece descontos de até 100% durante todo o curso para os mais bem colocados no processo seletivo. A prova está marcada para o dia 29 de outubro (domingo), no campus Coronel Fabriciano, das 9h às 12h.

Para mais informações sobre o Encontrão Pré-Universitário e o Vestibular Bolsa Destaque acesse unileste.catolica.edu.br.

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade