Search
Close this search box.

Atleta do Vale do Aço, Luís Atzori, representará o Brasil no Campeonato Pan Americano de Judô Sub-13 em Lima, no Peru

Atleta do Vale do Aço, Luís Atzori, representará o Brasil no Campeonato Pan Americano de Judô Sub-13 em Lima, no Peru
Foto: Igor Reis
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Usipa anunciou, nesta quarta-feira (7), a participação de seu atleta, Luís Atzori, de apenas 12 anos, no Campeonato Pan Americano de Judô Sub-13 em Lima, no Peru. O atleta usipense irá representar o Brasil no campeonato, que acontece entre os dias 12 e 16 de julho deste ano.

A conquista de Luís Atzori na seletiva nacional, que aconteceu no último fim de semana, no Rio de Janeiro, garantiu sua participação na competição continental. Luís sagrou-se o primeiro colocado em sua categoria, conquistando assim uma vaga para o Campeonato Pan Americano.

Essa é uma conquista de grande relevância para a Usipa, sendo a mais expressiva dos últimos dez anos. Vale ressaltar que a última participação de um atleta usipense no Pan Americano de Judô ocorreu há mais de uma década, com a notável judoca Ramoni Toledo, atualmente treinadora de Judô na Usipa.

O treinador Hevilmar Rocha, responsável pelo desenvolvimento de Luís Atzori, parabenizou o atleta por sua conquista e destacou seu empenho e dedicação ao esporte. Hevilmar expressou sua confiança no desempenho de Luís, afirmando que ele representará com excelência a Usipa e o Brasil no Campeonato Pan Americano de Judô Sub-13.

“A participação do Luís Atzori nessa importante competição é fruto de anos de treinamento intenso e apoio incondicional da Usipa, assim como de seus familiares e equipe técnica. Temos que dar os parabéns ao atleta e agradecer a todos que contribuíram para o desenvolvimento dele. Desejamos ao Luís Atzori muito sucesso e excelentes lutas no Campeonato Pan Americano”, disse o treinador.

O judô usipense faz parte do Projeto Caminho Suave Ano IV, patrocinado por Bemisa, Colchões Polar, Tecnofire, Produtos Plinc, Daido Química, Arcon e HC Indústria Mecânica, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade