Search
Close this search box.

Sucesso: 11ª Expo MaisVip Noivas reforça qualidade inquestionável da tradicional feira

Foto: Hugo Marques
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Fotos Expo MaisVip Noivas 2023

Clique aqui para acessar o álbum 1

Clique aqui para acessar o álbum 2

Chegou ao fim nesta quinta-feira (18) a 11ª edição da Expo MaisVip Noivas e Festas de Minas. O evento foi realizado durante duas noites no Clube Morro do Pilar em Ipatinga.

Nesta quarta (17) e quinta-feira (18) mais de 700 noivas visitaram a feira e puderam conferir os melhores e selecionados fornecedores de festas e casamentos da região. O evento, que é o principal e o maior do interior de Minas Gerais, neste segmento, reforçou a sua inquestionável qualidade na nova edição, exibindo às noivas opções desde o clássico ao moderno.

“Mais uma feira entregue com o selo de qualidade da MaisVip! A 11ª edição sem dúvidas foi um sucesso. Casa cheia, expositores fechando contratos, noivos encontrando fornecedores que conheciam e outros que não. Não é atoa que várias [empresas] já renovaram stand para a edição do ano que vem.” celebraram os sócios e diretores do Grupo MaisVip, Bruno Freire e Anelise Goper.

“A Expo MaisVip Noivas é pra isso; é visibilidade e estreitar laços entres os clientes e fornecedores.”, completaram.

Sucesso de expositores

Em um só espaço, os noivos puderam conhecer e estreitar relações com todos os fornecedores necessários para um casamento acontecer da forma sonhada. Ao todo, 60 empresas expuseram seus produtos e serviços, entre eles: cerimonialistas, alianças, fotografia, decoração, drinks, buffet, boate e etc…

Para conquistar o coração dos visitantes, diversos fornecedores apostaram na criatividade de seus stands, como foi o caso do Buffet Marcante que preparou ao vivo diversos aperitivos, como hambúrguer e apresentação de massas.

“É importante a inovação e esse ano a gente quis fazer isso um pouco mais. […] A feira não é só para chegar aqui e fechar contratos, é mostrar para as noivas que você está aqui para fazer a diferença”, contou Lucas Andrade, proprietário do buffet.

Nos dois dias de evento foi realizado desfiles de noivas, noivos e daminhas de honra; o momento é aguardado em todas as edições pelos convidados, pois os fornecedores aproveitam a Expo MaisVip Noivas para revelar novos looks e tendências de mercado.

Entregando o prometido, neste ano não foi diferente, os desfiles dos fornecedores chamaram atenção com a criatividade; desde a apresentação de tecidos requintados e ternos sob medida até a produção de um esboço de vestido de noiva feito ao vivo na passarela!

A próxima edição será ainda maior e já tem data marcada: Nos dias 15 e 16 de maio, no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga.

As fotos do evento estão disponíveis no Facebook da MaisVip (Links acima).

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade