Search
Close this search box.

Curso gratuito de capacitação em processos siderúrgicos é oferecido no Vale do Aço

Curso gratuito de capacitação em processos siderúrgicos é oferecido no Vale do Aço
Foto: Reprodução / web
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (26), em Ipatinga. O curso é oferecido pela Fundação Renova em parceria com o Senai

A Fundação Renova em parceria com o Senai está com inscrições abertas para o curso de capacitação em iniciação profissional em processos siderúrgicos em Ipatinga e municípios da região atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até esta sexta-feira (26).

A Fundação Renova informou que inicialmente são 25 vagas, mas que de acordo com a procura o número de vagas pode ser ampliado.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na unidade do Senai, na avenida Pedro Linhares Gomes, 5.431, no Horto, no Centro de Ipatinga.

É preciso ser maior de 16 anos e apresentar documentos pessoais e comprovantes de escolaridade e residência.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (31) 3822-9604.

Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade