Ernany Duque de Oliveira Júnior foi confirmado como Superintendente Regional de Saúde na unidade de Coronel Fabriciano após a sua aprovação no processo seletivo “Transforma Minas”, promovido pelo Governo de Minas Gerais. Ernany participou da solenidade oficial de apresentação em Belo Horizonte, ontem (30/07), com a presença do secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva e do governador do Estado, Romeu Zema.

Ernany, que estava à frente da Regional de Saúde desde janeiro de 2019 é natural de Timóteo, Fisioterapeuta, pós-graduado em Gestão Hospitalar. Foi Secretário Municipal de Saúde do município Timóteo (no Vale do Aço) e Coordenador do Núcleo de Redes e Atenção à Saúde (NRAS) da Superintendência Regional de Saúde (SRS) em Coronel Fabriciano. Na Secretaria Municipal de Saúde de Caratinga ocupou o cargo de Superintendente de Gestão de Saúde. 

A Superintendência Regional de Saúde, unidade de Coronel Fabriciano é responsável por três microrregiões de saúde: Caratinga, Coronel Fabriciano/Timóteo e Ipatinga, um total de 35 municípios.  

As Superintendências e Gerências Regionais de Saúde têm por finalidade garantir a gestão do Sistema Estadual de Saúde nas regiões do Estado, assegurando a qualidade de vida da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.