Search
Close this search box.

Jornais da Espanha declaram Endrick como “o escolhido”

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os jornais também destacaram a dupla Endrick e Vini Jr.

No último domingo (09), alguns jornais de grande prestígio da Espanha destacaram a atuação de Endrick, de 17 anos, na Seleção Brasileira. No último sábado (08), o Brasil enfrentou o México no amistoso da Copa América e saiu vitorioso graças ao gol do atacante nos acréscimos.

Endrick entrou no segundo tempo, ainda com o placar favorável ao Brasil. Assim, após o gol de empate do adversário, o atacante marcou de cabeça, aos 96 minutos da partida.

Dessa forma, jornais de grande peso na Espanha destacaram a atuação do jovem e, até mesmo, o chamaram de “O escolhido”. Nesse sentido, o Marca destacou a eficiência da dupla Endrick X Vini Jr. nas redes sociais.

“O Real Madrid lambe os beiços: Vinicius dá assistência, Endrick marca o gol da vitória e comemora como Messi no Bernabéu”, afirmou.

Football España também ressaltou o desempenho da dupla e declarou que os fãs do Real Madrid puderam ver um “gostinho” do que vem por aí.

Jornais após a vitória

Após a vitória contra o México, a imprensa questionou Endrick sobre o que ele pensar de ser “o cara” da Seleção. Essa pergunta se encaixa num contexto que o jogador já marcou três gols em 2024, decidindo dois jogos.

Foto destaque: Reprodução/Rafael Ribeiro

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade