Search
Close this search box.

Grupo MaisVip realiza lançamento do Rodeio de Timóteo com atrações nacionais

Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

João Bosco &  Vinícius, Hugo & Guilherme e Ataíde & Alexandre estão confirmados no evento

Na quinta-feira (14 de março), às 20h, os entusiastas do rodeio de toda região metropolitana do Vale do Aço se reuniram no Clube do Cavalo de Timóteo para prestigiar o aguardado lançamento do Rodeio de Timóteo. O evento, organizado pelo Grupo MaisVip de Comunicação e Entretenimento, promoveu uma noite de exaltação à tradição, habilidade e paixão pelo esporte.

O lançamento do Rodeio de Timóteo destacou-se pela sua programação cuidadosamente elaborada, que contará com emocionantes competições montaria em touros e espetáculos musicais de renomados artistas da cena do sertanejo nacional.

O diretor comercial da MaisVip, Bruno Freire, comentou que tem a honra de organizar uma festa como o Rodeio de Timóteo neste ano, reafirmando o compromisso em proporcionar experiências marcantes e enaltecer as raízes culturais da região de Timóteo.

“Em agosto do ano passado iniciamos as tratativas e montamos o planejamento para executar o Rodeio de Timóteo, a gente sabe que a cidade de Timóteo ama o Rodeio e por isso aceitei o convite da diretoria do Clube do Cavalo, que é uma área linda que merece ser explorada de maneira positiva com esse perfil de eventos”, declarou Bruno Freire, o diretor executivo do Grupo MaisVip.

Foto: Divulgação

No encontro com os jornalistas e parceiros, o festejo teve sua data oficializada: serão três dias de evento, de 20 a 22 de setembro teremos encontro marcado no Rodeio de Timóteo.

O lançamento do Rodeio de Timóteo também contou com a presença do Prefeito de Timóteo Douglas Willkys, de autoridades políticas, de lideranças comerciais, diretores do Clube do Cavalo, da imprensa e em especial dos amantes de rodeio.

“A cidade de Timóteo está muito feliz com o anúncio desse evento, a nossa administração tem se esforçado para ser parceira da MaisVip na realização deste evento na organização do trânsito para viabilizar um melhor acesso ao Clube do Cavalo. A prefeitura destinará investimentos relacionados à iluminação e à condição da via de acesso para aqueles que vão participar do rodeio ter toda tranquilidade”, declarou Douglas Willkys, Prefeito de Timóteo.

Foto: Divulgação

Atrações da 1° Edição Rodeio de Timóteo

O Rodeio de Timóteo, organizado pelo Grupo MaisVip de Comunicação e Entretenimento, promete firmar-se como uma festividade de destaque no calendário cultural da região, unindo esporte, música e tradição em uma experiência singular para toda a família. Por isso, em sua primeira edição já contará com grandes nomes nacionais do sertanejo, como João Bosco &  Vinícius, Hugo & Guilherme e os representantes do sertanejo raiz Ataíde & Alexandre.

Os três dias de rodeio contarão com grandes shows e áreas exclusivas para público. Na sexta-feira (20 de setembro), abertura dos shows donos dos grandes sucessos como “Chora, Me Liga” e “Curtição”, a dupla sertaneja brasileira aclamada, cujas melodias cativantes e letras apaixonadas conquistaram os coração do público, João Bosco & Vinícius, assumirá o palco da Rodeio de Timóteo.

Sábado (21 de setembro) será o dia da dupla sertaneja jovem e talentosa, Hugo & Guilherme,  que vem ganhando destaque no cenário musical brasileiro, a noite contará com  sucessos desta dupla como “Conveniência”, “Teste da Mãozinha”, “Vazou Na Braquiara e “Namorada Reserva”. Hugo & Guilherme representam uma nova geração de artistas sertanejos que estão deixando sua marca na música brasileira.

Já no domingo (22 de setembro), a dupla Ataíde & Alexandre com uma carreira consolidada os representantes do sertanejo raiz emocionam e animam multidões por todo o país. Ao longo dos anos, a dupla acumulou uma impressionante lista de sucessos, incluindo canções como “Você Marcou Pra Mim”, “Quem Me Viu, Quem Me Vê”, e “Tá Nervoso… Vai Pescar!”. Com seu estilo único e inconfundível, Ataíde & Alexandre conquistaram um lugar de destaque na música sertaneja brasileira, tornando-se referência para novos artistas e admiradores do gênero.

INGRESSOS

Ainda conforme a organização, as vendas dos ingressos de pista, camarote e lounge, começam no dia 15 de março. Promocional de lançamento será dos dias 15 de março a 5 de abril, mas são limitados a uma quantidade determinada pela produção do evento.

Disponíveis no site: https://www.rodeiodetimoteo.com.br/ ou em lojas físicas:

Tg. @lojatgsportline (Fabriciano)

Top Point @toppoint.loja (Fabriciano e Timóteo)

TXC @txc.ipatinga (Shopping)

Trópick Açaí @tropickacaiteria (Praça 29 de abril Timóteo)

Shopping do Celular @shoppingceltimoteo (Centro Acesita)

Realce Flags @realceflags.timoteo (Centro Acesita)

Casa das Malas @casa_dasmalas (Centro de Ipatinga)

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade