Search
Close this search box.

Reportagem: Santana do Paraíso sofre inundação após córrego transbordar e água invade casas

Reportagem: Santana do Paraíso sofre inundação após córrego transbordar
Foto: MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta terça-feira (10), a região central de Santana do Paraíso sofreu inundações em diversas ruas após o nível do Córrego do Achado subir durante uma chuva intensa na parte da manhã. As ruas São José, São Vicente e Albertino Drumond foram as mais prejudicadas pela inundação. Outras ruas também foram atingidas e moradores perderam bens materiais.

Pela tarde, nossa equipe de reportagem foi até o local e conversou com alguns moradores que tiveram suas casas invadidas pela água e lama.

Veja

A prefeitura de Santana do Paraíso decretou Situação de Emergência, com isso, todas as quatro principais cidades do Vale do Aço fazem parte da lista de estado de emergência.

O município precisa de doações como colchões, água mineral entre outros. As doações podem ser feitas em qualquer unidade de saúde, na Prefeitura de Santana do Paraíso ou na Escola Municipal José Dias Bicalho Filho, Centro, Santana do Paraíso. Caso as doações não poderem ser feitas nos pontos de coleta, a prefeitura disponibilou um número de WhatsApp para as pessoas entrarem em contato: (31) 3251-6118.

Foto: MaisVip

 

Foto: MaisVip

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade