Search
Close this search box.

Michelle anuncia Rosângela Reis como vice-presidente do PL Mulher

Michelle anuncia Rosângela Reis como vice-presidente do PL Mulher
Foto: Divulgação / PL Mulher
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou nesta terça-feira (25) a deputada federal Rosângela Reis (PL-MG) como 2ª vice-presidente nacional do segmento. O convite se deu durante visita ao líder do partido na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes.

Na ocasião, Rosângela afirmou que Michelle é sua “principal referência” de “mulher corajosa e honrada” e se disse honrada em assumir o cargo no movimento. Ela é deputada federal por Minas Gerais e já atuou, por 3 mandatos consecutivos, como deputada estadual.

Para a ex-primeira-dama, a chegada de Rosângela à diretoria do PL Mulher é um passo importante para o incentivo de mulheres na política. “Vamos lutar bravamente para que sejamos lembradas como mulheres que fizeram acontecer na história da política brasileira e que prepararam o caminho para as próximas gerações e contribuíram na construção da equidade entre homens e mulheres”, disse.

Rosângela Reis agradeceu o convite e destacou a importância da presença feminina nos espaços de poder. “Recebi com muito carinho o convite da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para ser vice-presidente nacional do PL Mulher. É fundamental a presença da mulher nos espaços de poder e decisão para transformar a realidade do nosso país”, disse.

O PL Mulher é um órgão interno do Partido Liberal, destinado a promover a participação feminina na política. A sigla tem como bandeiras o combate à violência contra a mulher, a igualdade de gênero e a ampliação da presença feminina nos espaços de poder e decisão.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Com informações de Poder 360

COMPARTILHE:

publicidade