Search
Close this search box.

Lula não irá ao debate do SBT, e emissora entrevistará Bolsonaro

Lula não irá ao debate do SBT, e emissora entrevistará Bolsonaro
Imagem: Reprodução / Band
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou ao SBT que o ex-presidente não irá participar do debate presidencial marcado para sexta-feira (21). Ele deverá participar de agendas em Minas Gerais na sexta e no sábado (22).

Sem a presença do petista, a emissora fará uma entrevista com duração de uma hora com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que confirmou sua participação.

O evento do SBT presidencial foi organizado em pool com CNN, Estado de S.Paulo, portal Terra, rádio Eldorado e Nova Brasil FM. No início da campanha, Lula pediu que as emissoras se unissem para organizar menos debates, o que foi feito.

O petista, porém, faltou ao evento no SBT, realizado com outras empresas, no primeiro turno. Ele foi a dois debates, um organizado por Folha, Band, TV Cultura e UOL e outro feito pela TV Globo.

O segundo turno começou com a previsão de três debates na eleição presidencial. Lula afirmou que participaria de dois.

“Sei que vai ter debate, mas eu não vou fazer mais debate que o necessário. Posso fazer um ou dois debates, mas eu quero ir para a rua conversar com esse povo”, afirmou após o resultado do 1º turno.

Lula esteve no domingo (16) no primeiro confronto com Bolsonaro, em evento realizado por um pool de veículos formado por Folha, TV Bandeirantes, TV Cultura e UOL.

O último confronto entre eles antes da eleição está marcado para o dia 28 de outubro, uma sexta, e será organizado pela TV Globo. A votação acontece dois dias depois, no domingo, 30 de outubro.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Folha de São Paulo

COMPARTILHE:

publicidade