Search
Close this search box.

Pré-candidata à Deputada Federal, Rosângela Reis, concede entrevista exclusiva para a MaisVip

Pré-candidata à Deputada Federal, Rosângela Reis, concede entrevista exclusiva para a MaisVip
Imagem: Gabriel Barroso / MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A MaisVip sai na frente e entrevista os pré-candidatos a Deputado (a) Federal da região. A primeira é a Deputada Estadual, Rosângela Reis, que falou sobre sua pré-candidatura à Deputada Federal pelo Partido Liberal (PL).

A ex-vereadora de Ipatinga começou a entrevista falando sobre a mudança de candidatura, já que, inicialmente, a pretensão da deputada seria uma reeleição para deputada estadual.

“Houve uma convenção e nesta convenção o partido (PL) decidiu essa minha vaga para deputada federal e agora estamos com novos desafios”, disse ela.

A deputada também comentou que foi pega de surpresa com a decisão do Partido. Além disso, comentou sobre as acusações contra o PL antes de realizar a pré-candidatura.

“Essa surpresa ela veio para todos como para mim também, por que o processo todo foi construído para que eu viesse de estadual”, iniciou.

“Agora, com essa virada de chave, nós estamos buscando este espaço como pré-candidata à deputada federal para podermos trabalhar novas bandeiras para nossa região do Vale do Aço”, completou.

Rosângela ressaltou também sobre as expectativas do seu novo desafio e relembrou o caso envolvendo seu partido.

“Os desafios são para todos mas nós temos um trabalho prestado ao longo destes anos”. “As pessoas estão sensibilizadas pelo que ocorreu dentro do próprio partido, que foi uma violência política”, disse.

“As lutas foram travadas, mas o Partido entendeu que eu tiraria a vaga de estadual de um dos colegas pelos votos que eu tenho, na verdade eu não entendo desta forma por que nós temos que somar entre nós e termos o coeficiente eleitoral”, completou.

Rosângela Reis falou que os resultados do seu mandato como deputada estadual foi um dos melhores. Ela relembrou alguns projetos feitos durante os últimos anos.

“Um deles é a implantação do Samu Regional, nós teremos a cobertura no leste de Minas em 86 municípios. Já foi implantada a primeira etapa e o Governador já assinou a segunda etapa”, disse.

“O nosso resultado é de muita satisfação, sensação de dever cumprido em trabalhar esses projetos na região do Vale do Aço”, ressaltou.

Confira a entrevista completa

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade