Ahhhhhh…que tudoooo, a linda apresentadoraFernanda Lima está animadérrima com sua volta para à TV. Depois de passar uma temporada fora do país com sua família, a artista retornou ao Brasil para gravar a nova temporada do Amor & Sexo, da Globo, que estreia no dia 9 de outubro. Que delicia gente, com tudo pronto para o grande dia, ela destaca uma das mudanças nos novos episódios: os debates no palco.

“O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam. Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas. Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo”, disse ela cheia de expectativa.

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

A nova temporada promete ser ‘picante, dançante, pensante, divertida, informativa, vanguardista e sem espaço para preconceitos’. Ualll!!! No palco, Fernanda conta com o apoio da filósofa Djamila Ribeiro, José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro. Outra novidade é a cantora Mylena Jardim, ganhadora do The Voice Brasil, na banda do programa junto com Régis Paulino. Ahhhhh, que tudo pelamoooorrrr, que seja sucessos como sempre!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.