Search
Close this search box.

THIAGUINHO RECEBE FAMOSOS EM GRAVAÇÃO DO DVD SORTE, EM SÃO PAULO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Ahhhh…que tudo genteeee pelamorrrr!!! Ele é demais amooooo…o cantor Thiaguinho recebeu convidados para a gravação de seu novo DVD, em São Paulo, na noite de sábado (20). Antes de subir ao palco, ele posou sorridente ao lado da namorada, a influenciadora Carol Peixinho. Thiaguinho recebeu Liniker, L7nnon e mais convidados na gravação de Sorte, nome do próximo álbum e também do DVD. Na plateia, estavam o ator, amigo e sócio do cantor, Rafael Zulu, além da influenciadora Daia de Paula, ex-namorada de Caio Castro, em sua primeira aparição pública desde o término. Tá certa, tem que se mostrar mesmo pelamorr!

Marcelo Sá Barretto / Agnews

Thiaguinho que vive um relacionamento com Carol Peixinho, falou da importância de estar com a saúde mental em dia para encarar a correria da profissão. “Gosto muito desse assunto. Medito todos os dias. Tudo o que é assunto relacionado à saúde mental, eu estou sempre interessado e sempre buscando”, afirmou. Hunnn…que tudoooo!!! Sucessos lindãoooo!

 


 

Foto: Anderson Borde/AgNews

Genteeee…que tudooooo!!! A lindona, Deborah Secco curtiu e muito seu sabadão ao som da bateria furiosa do Salgueiro, no Rio de Janeiro, que se prepara para o Carnaval 2024. A atriz é Madrinha da escola e prestigiou o ensaio da agremiação ao lado de Viviane Araujo, Rainha de Bateria, e Tati Barbieri, musa.
A gata investiu em um visual todo vermelho, com um “vestido” que criava a sensação de movimento, como se Deborah estivesse usando apenas um tecido no corpo. Com brincos e pulseiras dourados largos e um sapato dourado de salto alto, ela sambou, interagiu com o público e posou ao lado de Viviane e Tati. Arrazouuuuu!!!
Muito bem, antes de aparecer na quadra, Deborah Secco anunciou o look com um vídeo nas redes sociais mencionando o Carnaval da Dedé, projeto no qual cria diversos visuais e fantasias diferentes para curtir as noites de folia. No ano de 2023, Deborah foi a Rainha do Camarote Quem e mostrou a criatividade com as roupas em cada um dos dias de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Isso é tudoooo….e ela irá sambar e muitoooo!

 


 

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Ahhhh…que deliciaaa genteeee!!! Minha rainha…Xuxa abriu a turnê de despedida da sua emblemática nave neste sábado (20), no Rio de Janeiro. Que sem dúvida alguma arrazouuuu e muitoooo!!
A maravilhosa subiu ao palco do festival Universo Spanta como headliner. Ela estava a companhia do marido, Junno Andrade, da filha e do genro, Sasha e João Lucas, e de Bruna Marquezine, grande amiga da família. Eles curtiram os show coladinhos na grande, cantaram a plenos pulmões os grandes sucessos de Xuxa e foram tietados por pessoas que estavam no local.
Gente, essa não é a primeira vez da eterna “Rainha dos Baixinhos” no evento. “Cantei em 2018 em uma participação. Agora, o espaço é bem maior, é um festival bem maior, e eu estou muito feliz que eles sempre pensam em mim. É muito bom que as pessoas pensem e me chamem [para festivais] e eu espero que o resultado seja muito bom”, disse Xuxa. Hunnnn…e com certeza.

 


 

Foto: Araujo/Agnews

Ahhh…que delicia gentee, pelamorrr e os pombinhos resolveram aparecer. A linda Luisa Mell, de 45 anos, fez uma rara aparição neste sábado (20) com o namorado, Cadu Di Giacomo. O casal foi ver de perto o cantor Jão, que apresenta o primeiro show da Super Turnê no Allianz Parque, em São Paulo.
Antes de entrar no estádio, o casal posou junto. Reservada, Luisa não costuma fazer posts com Cadu em suas redes sociais. Nos Stories, a ativista defensora dos animais fez um vídeo um pouco distante do namorado e falou que é fã de Jão, pois desde pequeno o cantor defende os animais.
“Preciso contar essa história para vocês. Há uns anos, foi ao Instituto Luisa Mell um cantor que estava começando e ele falou que desde criança ele assistia o Late Show, que eu fui uma inspiração para ele”, contou a apresentadora. “Comecei a acompanhar o talento dele e, hoje, esse garoto… olha esse Allianz Parque, nessa chuva superlotado.” Que bacana.
A ativista assumiu namoro com Cadu no final do ano passado. Eles se conheceram vitualmente. “Conheci meu namorado em um aplicativo de namoro! Fiz meu perfil e, em um domingo, encontrei meu amor! Sim, amigos! Faz seis meses que encontrei meu namorado assim”, contou Luísa, que criou o perfil no aplicativo ao ser aconselhada por seu terapeuta. Que o amor seja sempre em alta.

 


 

Imagem: Marcio Bastos

Ualll…que tudoooo!!! Maravilhosaaaaaaaaaa….Anitta, segue a todo favor com suas apresentações de pré-Carnaval e, no último sábado (20), a poderosa agitou o público de Recife e, entre os convidados do show, estiveram: Marina Sena, Zé Vaqueiro e Raphaela Santos. Só brutos da música.
Com um look bem carnavalesco nas cores vermelha e verde, a Girl From Rio explicou sua referência: “Hoje presto homenagem a uma escola de samba de 56 anos, Mocidade Alegre, também conhecida em São Paulo como ‘Paraíso do Samba’, que comemorou 11 vitórias como parte do ‘grupo especial’ das escolas de samba”.
A artista seguiu exaltando o tema escolhido pela Mocidade para entrar na avenida no ano passado: “A escola celebrou a cultura africana partilhando a história de ‘Yasuke’, um imigrante negro que se tornou um samurai respeitado no Japão. A escola transmitia a força de um jovem negro alcançando seus objetivos em uma sociedade opressora e preconceituosa”.
E assim a dona do hit Envolver, que publicou seu texto em inglês, concluiu dizendo que “merecidamente, a Mocidade saiu vitoriosa no Carnaval paulista de 2023”. A passagem de Anitta por Recife foi rápida, isso porque a cantora se apresentou no domingo (21) no Rio de Janeiro. Já no dia 25, aniversário de São Paulo, ela fará o show na capital paulista. Até o início de fevereiro, ela também vai se apresentar em Belo Horizonte, Vitória e Curitiba. Ualll…e a agenda segue a todo vapor.

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Ualll….não é que ficou lindinhaaaa!!! Ana Castela, de 20 anos, dispensou o filtro e a maquiagem para mostrar neste sábado (20) aos seguidores como está sua pele após realizar um procedimento estético. A cantora disse que seu rosto era forrado de acne e, após realizar um tratamento, boa parte das espinhas sumiram.
“Ainda tem algumas manchinhas, mas já, já vão sair… mas, sem espinhas! Aleluia (risos)”, celebrou a dona do hit Solteiro Forçado ao mostrar como está a pele do seu rosto atualmente.
A boiadeira está sendo acompanhada pela biomédica Thais Kauffuman que, em suas redes sociais, contou que em duas semanas foi possível eliminar o quadro inflamatório no rosto de Ana e, agora, o segundo passo será “tratar as pequenas lesões e hipercromias que o processo inflamatório causa”.
“As acnes da Ana têm como gatilho o uso de maquiagem que, no caso dela, faz parte de sua rotina artística”, explicou Thais nos Stories do Instagram. Além de manter a rotina de skincare em dia, a cantora também faz procedimentos específicos em cabine com tecnologias. Hunnn…esta ficando linda cada vez mais!!

 


 

Reprodução/Instagram/Montagem

Passeio em família!!! O ex-jogador de futebol, Ronaldo fenômeno,  fez um vídeo com os quatro filhos e a mulher, Celina Locks, durante viagem à Suiça e aparece na gravação para apresentar a família no sábado (20). Ele e os filhos criaram um perfil nas redes sociais, o The Nazarians, que faz referência ao sobrenome Nazário do craque e dos filhos. Que bacana!!!

Ronaldo e Celina completaram nove anos de união no início do mês e estão esquiando na Suíça na companhia de Ronald, de 23 anos, Alexander, de 18, Maria Sophia, 16, e Maria Alice, de 14. O sexteto criou o perfil nas redes para publicar suas aventuras juntos e estreou com o vídeo de apresentação de cada membro da família. Parabéns pra família, que continuem sempre unidos.

 


 

Yuuuuhhhuuuu!!! Genteeee, vamos escutar sempre os sons da natureza, aceitando um gostoso, perdoando principalmente a si mesmo, e assim demonstre que é feliz. Enfim, viva o simples prazer de… viver. Uma ótima semana pra todos….Bitokasssss!!!

Por: Paloma Cash

 

COMPARTILHE:

publicidade