Search
Close this search box.

Gloria Pires recebe a família ao tomar posse na Academia Brasileira de Cultura

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Instagram

Que noite pra lá de especial!!! Liniker, Alcione, Margareth Menezes, Gloria Pires e outras personalidades da cultura nacional tomaram posse nesta terça-feira (14) na Academia Brasileira de Cultura. O evento aconteceu na sede da Fundação Cesgranrio, na Zona Norte da capital.

A maravilhosa Gloria, inclusive, contou com a ilustre presença do marido, o músico Orlando Morais, e dos três filhos deles: Anttónia, Aná Morais, e o caçula, Bento Morais, este em uma aparição pública raríssima. Apenas a primogênita, Cleo, filha de Gloria com Fábio Jr., não esteve na cerimônia.

“Cleo, infelizmente não veio, mas, com certeza, a gente se apoia muito. Então, acho que era importante para todo mundo estar aqui vendo ela receber essa imortalidade. É lindo para todo mundo”, disse Aná. Ela ainda falou sobre a emoção de ver a mãe se tornando imortal na Academia de Cultura, especialmente por ser de uma família tradicionalmente cultural. Que lindo gente!
Casado com Gloria desde 1987, Orlando era só orgulho da amada. Ele não poupou elogios e falou que a atriz já nasceu imortal pelo talento que ela tem, pela dignidade, persistência na carreira e seriedade com o trabalho que realiza.

“Gloria nunca foi uma estrela, sempre foi uma operária. Lutou pelos direitos dos artistas, por todo mundo. Então, para mim é mais que merecido e eu me sinto muito honrado de ter estado aqui com ela essa noite”, celebrou ele, que falou da importância da posse de Gloria e dos outros artistas não só para si mesmos, como para a cultura brasileira.” Que tudooo…parabéns pra Glorinha.

 


 

Foto: Araujo/AgNews

Genteeee…que tudoooo!!! A maravilhosaaaaa, elétrica Joelma , subiu ao palco, na noite de terça-feira (14), e contou com uma participação pra lá de especial: Yasmin Mendes, sua filha caçula com o ex-marido Ximbinha, de quem se separou em 2015. As duas dividiram o palco no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo e claro arrazaramm. Joelma ainda é mãe de Natália Sarraf, e o cantor Yago Matos. Que família heinnnnn!!!

Bem, a pouco tempo, na passagem do RBD pelo Brasil, Christian Chávez, de 40 anos, levou os fãs à loucura. Isso porque ele entoou o hit Voando pro Pará , de Joelma, na segunda apresentação do grupo em solo brasileiro, e Joelma convidou o astro mexicano para conhecer sua terra natal.

“Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa. Pois quando chego no Pará, me sinto bem, o tempo voa”, diz o trecho da canção recitada por Christian. Na ocasião, ele engajou também a multidão de fãs a reproduzirem as palavras de Joelma.
E não deu outra, foi aí que ela decidiu agradecer ao carinho do Rebelde no perfil dele do Instagram. “Vamos tomar um tacacá?”, propôs. Christian Chávez, por sua vez, que é grande entusiasta da cultura brasileira, aceitou. O tacacá é um prato típico da região amazônica do país, que leva camarão seco, jambu e tucupi.
Joelma ainda fez questão de mencionar o RBD em seu próprio perfil: “Christian, RBD, o Brasil ama vocês. Obrigada pela lembrança, eu amei”, emocionou-se.

 


 

Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews

Ualll…que bacanaa!!! Como se diz no teatro: Merda!! Uma forma de desejar sucesso. Muito bem assim foi o orgulho do paizão, o ator Fabio Assunção, que não conseguiu esconder a emoção ao prestigiar estreia do filho, João Assunção, de 20 anos, no teatro, na noite desta terça-feira (14), no Teatro B32, em São Paulo. Parabénsss!!!

Que delicia gente, João ainda recebeu a irmã do meio, Ella Felipa, a mãe, Priscila Borgonovi, e a namorada, Giovanna Vieira. No palco, o primogênito de Fabio Assunção fez uma leitura da peça A Gaivota, de Anton Tchekhov. Arrazouuuuu!!!

É bom lembrar que João é filho de Fabio com Priscila Borgonovi. Já Ella nasceu do casamento do ator com Karina Tavares. Ele ainda é pai da caçula, Alana, de dois anos, do casamento dele com Ana Verena que, após três anos, chegou ao fim em outubro. Que tudooooo….sucessos daqui pra frente para o garotão!!!

 


 

Foto: Instagram

Essa mulher é demais pelamorrrrr!!! Se joga bonitaaaaa….Anitta, está curtindo uma temporada na Espanha e, na madrugada desta quarta-feira (15), decidiu cair na noite do país europeu! Para a ocasião, ela usou um look transparente verde e amarelo, com direito a biquíni fio-dental por cima. Lokaaaa…arrazouuuu!!!

“Que comece meu baile funk”, escreveu ela, em espanhol. Anitta ainda agitou o público ao atacar de DJ em uma casa noturna.

Vamos relembrar que Anitta está na Espanha por conta do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (16), em Sevilha, e tem a brasileira como uma das apresentadoras. Ao embarcar, ela pegou o mesmo voo que William Bonner e sua mulher, Natasha Dantas, na classe executiva. Hunnnn!! Tomara que traga pra nós mais prêmios!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Ahhh…genteee que deliciaaaa!!! Em meio a rumores de que Maíra Cardi está grávida, Thiago Nigro, postou nesta terça-feira (14) nos Stories do Instagram uma foto na qual ele aparece com a mão na barriga da esposa. O empresário, conhecido como Primo Rico, escreveu no post: “Queremos ter mais seis. Deus, família e trabalho”. Hunnn…sujestivo heinnnn!!!

As especulações de que a influenciadora está esperando o primeiro filho de Thiago começaram após seguidores notarem que o empresário tirou outra foto com a mão na barriga da ex-BBB durante uma recente viagem que fizeram em família aos Estados Unidos.
Em setembro deste ano, quando desativou sua conta no Instagram, Maíra declarou que seu foco nos próximos meses seria aumentar sua família: “Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção”.

A ex-BBB já é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos, do seu casamento com o empresário Nelson Rangel, e de Sophia, de cinco, fruto do seu polêmico relacionamento com Arthur Aguiar. Bem, vamos continuar na expectativa de que simmmm, ela esteja grávida.

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade