Search
Close this search box.

ESSA FAMILIA É DO BARRACOOOO!!!… ZEZÉ DI CAMARGO É CRITICADO E MUITO NA WEB APÓS DEMITIR O FILHO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

 

Foto: Reprodução/YouTube/Instagram

Ahhh…pelamorrrr ninguém merece…que família é essaaaa…será que não irão tão cedo parar com esses babados? Zezé Di Camargo está sofrendo ataques virtuais em seu Instagram após o filho caçula, Igor Camargo, confirmar que não está mais trabalhando com ele. O rompimento aconteceu após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa, namorada de Igor, de criar um perfil falso para critica-la e outros membros da família, como Wanessa Camargo e Zilu Godói. Nossaaaaa!!!

Logo após Igor se pronunciar, o sertanejo postou um vídeo cantando Sem Medo de Ser Feliz. A música, que foi um dos grandes sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, está presente em um novo projeto solo do cantor. Nos comentários do post, os seguidores ignoraram a divulgação da música e comentaram sobre os conflitos familiares envolvendo o artista.

Genteeeee….foram cada comentários que pelamorrrr….vamos lá. “Valoriza tua família! Perdi a admiração que tinha”, disparou uma pessoa. “Deixando de te seguir e quem tem bom senso faz o mesmo”, comentou outra. “O que você fez com seu filho não tem justificativa, um dia vai precisar dele, porque o dinheiro não é tudo”, declarou um seguidor. “Triste por você, está perdendo seus fãs com palhaçada sua”, acrescentou outro. “Perdeu a voz, a família e a dignidade”, provocou mais um. Ualll…tomara que fiquem de boa novamente não é…pelamorrrrr.

 


 

Foto: Reprodução / Instagram

Ahhh…que delicia genteeee!!!…O pagodeiro, Péricles, e Lidiane Faria, estão na Grécia para comemorar o aniversário de seis anos de casamento. O cantor abriu o álbum de fotos do casal durante um passeio a Atenas, nesta quarta-feira (8), e se declarou à mulher.

“E assim estamos comemorando o nosso aniversário de casamento. Realizando mais um sonho, graças a Deus. Feliz por estar aqui conhecendo esse lugar incrível cheio de história e cultura. Obrigado, @llidyfaria, por estar ao meu lado, me incentivando, me ajudando a ser um cara cada vez melhor e com isso conquistando os meus objetivos. Quer dizer, os ‘nossos’. Juntos vamos além, e que Deus continue nos abençoando e nos livrando de todo mal. Te amo muito, você é a melhor parte de mim, nunca esqueça disso!”, escreveu. Ahhh..que lindo não é…que este amor continue sempre em alta, rendendo boas composições musicais do pericão….rsrsrr

Eles que são pais de Maria Helena, de três anos, o casal conseguiu um espaço na agenda apenas para a viagem a dois. “E lá vamos nós escrever mais um capítulo da nossa história… por causa da correria do trabalho (graças a Deus) não tivemos como comemorar essa data tão especial, então agora conseguimos uma folga na agenda e vamos viver essa aventura”, compartilhou Pericão em sua rede social. Arrazouuuu…felicidades sempre!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Gennteeee….o que é isso??? O ator, Lucas Lucco, anunciou na última terça-feira (7) que estará se afastando das redes sociais, devido um “momento complicado” que está passando desde a última quinta-feira (2). Ele não explicou mais detalhes sobre o momento difícil, porém, contou que esse era um aviso para os que estavam tentando entrar em contato com ele e afirmou que voltará quando “estiver recuperado”. Ahhh…meu paiii!!!

“Oi, pessoal, resolvi tirar um tempo para mim, pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta-feira. Tô postando isso para avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado. Volto quando estiver recuperado”, anunciou.

Mês passado, Lucas lançou uma comédia romântica com Carla Diaz, o Rodeio Rock. O cantor deu vida a dois personagens no longa, Hero e Sandro Sanderlei. O primeiro é um astro do rock, enquanto o segundo um fenômeno da música sertaneja que entra em coma após se submeter a uma lipoaspiração. Buscando salvar a carreira do artista, seus empresários recrutam Hero para fazer a turnê que Sandro ia realizar. Bacana a história é demais e com certeza será sucesso… Agora quanto este afastamento, esperamos que esteja tudo bem com ele, e seja somente pra um descanso.

 


 

Foto: Agnews

Ualll…gennteee e rolou sim a festa na mansão da Lud. Isso mesmo, a funkeira, Ludmilla, fez uma after party em sua casa, no Rio de Janeiro, para comemorar sua performance e seus troféus no Prêmio Multishow, realizado na última terça-feira (8). A festa terminou pela manhã, com ela, Brunna Gonçalves, Pabllo Vittar e outros famosos pulando de roupa na piscina. Ahhh…que deliciaaaaa!!!

Agora como todos os celulares foram proibidos, a anfitriã compartilhou os vídeos em seu Instagram, mostrando nomes como Vitor Kley, Gloria Groove, Ana Carolina e Karol Conká cantando seus hits ao microfone. Luísa Sonza também deu show de dança entre os convidados. E toda toda….pelamorrrrrr!!!

Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla venceu as categorias, Voz do Ano e Show do Ano, com o Numanice. Em seu discurso, Ludmilla agradeceu à equipe, família e fãs. “Eu me dedico muito à minha carreira e amo tudo que acontece comigo… isso aqui é para nós! Sozinha eu não chegaria a lugar nenhum”, declarou. Hunnn…tudo bem né…arrazouuuuu!!!

 


 

Foto: BrazilNews

Lindosss, que noite foi essa pelamorrrrr!!! A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, arrasou com um longo dourado e brilhante para evento de uma famosa grife de joias, que aconteceu na noite desta terça-feira (7), em São Paulo, e dividiu a cena com outra musa: a top Adriana Lima.

Gente, a bonita estava com um colar prateado em formato de cobra, pulseira, brincos e anéis, ela ainda completou o visual com uma sandália de salto alto combinando com o vestido longo e fendado. Já Adriana usou um longo prateado e também brilhante, com o mesmo colar em formato de cobra usado por Marina. Ambas arrebentarammmm….lindasssss!!

E claro que rolou a presença de mais famosos, como o o casal de atores Chay Suede e Laura Neiva, o ator João Guilherme, o jornalista Bruno Astuto, e o produtor cinematográfico Andre Lemmers III, namorado de Adriana Lima. Muito bom.

 

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade