Search
Close this search box.

ISABEL TEIXEIRA ESTA SENDO DISPUTADA DEPOIS DO SUCESSO EM PANTANAL

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução / TV Globo

Ahhhh….ela merece e muito muitooooo!!!..Com o sucesso na pele de Maria Bruaca, Isabel Teixeira está com tudo. Ela deu adeus a “Pantanal”, mas tem compromisso para os próximos meses. Agora resta saber qual. A atriz que é contratada pela Globo após brilhar na pele de uma mulher abusada pelo marido, com seus 48 anos, está sendo disputada dentro da emissora. Que coisa boa heinnn!!!

O autor, Walcyr Carrasco a quer para o papel de uma lésbica em “Terra vermelha”, mas Isabel quer mais tempo para descansar, e a novela já seria logo depois de “Travessia”. Correndo por fora, o autor de “Fuzuê”, Gustavo Reiz, que estreia no horário das sete só no ano que vem, também deseja ter Isabel em seu elenco.

Imagem: João Miguel Jr.

Ela continua reservada para Walcyr, mas caso não entre num acordo, Eliane Giardini vai assumir o papel destinado a Isabel. Muito bom, ela merece sim claro, depois de arrazar no papel na trama Pantanal.

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

Yuuuuhhhhuuuuu….e a festinha rolou no rancho!! Fabiula Nascimento e Emílio Dantas festejaram os 9 meses dos filhos gêmeos, Roque e Raul, no sítio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Paraíba do Sul, neste domingo (9). Feliz, a atriz compartilhou em seu Insta uma série de fotos ao lado do marido e dos fofíssimos menininhos, além de bolinho e dos parabéns, que contou com Titi, Bless e Zyan, os filhos dos donos da casa – e padrinhos das crianças. Ahh…que lindo genteee!!!

“9 meses do lado dentro e agora 9 meses do lado de fora. Vida , amor e doçura. Love ma boys!”, se derreteu Fabiula. “Festa no rancho dos dindos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, com direito a bolinho feito pela chef India”, escreveu a atriz.

Imagem: Reprodução / Instagram

Ahh…e com tudo a postagem recebeu vários comentários carinhosos dos amigos do casal. “Amo vocês”, escreveu Gagliasso. “Ai essa foto!”, disse Sheron Menezzes. “Os pinguins de luz mais maravilhosos do planeta Terra! Tia Mari ama demais”, avisou Mariana Bridi. Parabéns para as crianças!!

 


 

Imagem: Divulgação/COB

Uallll…o que é isso pelamorrrrr!!! A atriz, Larissa Manoela foi convocada para uma equipe muito especial: Ela vai reforçar o time de madrinhas e padrinhos que apoiará os atletas brasileiros no ciclo até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Que bacana gente! A novidade foi anunciada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) neste domingo (9), e Larissa, de 21 anos, é a segunda personalidade com a tarefa de anunciada pelo COB – o surfista Pedro Scooby foi o primeiro nome anunciado, há um mês. Muito legal, e uma grande responsabilidade.

Imagem: Divulgação/COB

“Para mim é uma alegria ser madrinha dos atletas olímpicos do Brasil. Nunca pensei que um dia eu pudesse me tornar madrinha e quando o convite chegou, eu não pensei duas vezes em aceitar. Até porque eu acompanho há um tempão pelas redes sociais, sempre assisti os Jogos Olímpicos.”, afirmou Larissa. “E agora estar tão perto, saber de tudo que vai rolar, ter conhecido o Centro de Treinamento do COB, para mim é uma realização de algo que ainda pequena eu achava tão distante. Fico muito honrada de fazer parte desse time e estarei torcendo muito para o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024. Sou 100% Time Brasil”, afirmou. Muito bom, parabéns pra Lari.

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

Ahhh…que lindoooo!!! Arrazouuuu…Marcos Palmeira encerreu o ciclo do José Leôncio de Pantanal, neste domingo (9). Depois de cortar boa parte do cabelão no sábado (8), o ator tirou a barba e o bigode que usou por quase um ano e surgiu sorridente, de cara limpa, no Insta, em fotos feitas por sua mulher, a diretora de arte Gabriela Gastal, explicando que o novo visual será para a série do Globoplay, A Era dos Humanos. Arrazouuuuu…ficou lindinho.

“Tomei coragem pra tirar a barba, cortar o cabelo e me despedir do José Leôncio. Na semana que vem já começo a gravar a série A Era dos Humanos, do Globoplay, que tem locações na Amazônia, Pantanal, Abrolhos e nos cânions de Santa Catarina, pra onde tô indo fazer um voo de balão”, explicou o ator, que mostrou a mudança em vídeo na rede social. Claro todo sorridente.

“Essa produção vai investigar como as decisões da humanidade impactaram o planeta e o meio ambiente, dando início à Era dos Humanos”, disse Marcos, que é envolvido com a causa ambiental há muitos anos. Depois de seu sucesso na novela Pantanal, nos resta agora desejar ainda mais!

 


 

Imagem: AgNews

E o fim de semana de vários famosos foi demais!! O Festival do Rio, maior evento de cinema da América Latina, entra em seu quarto dia com premières de filmes por toda a cidade e famosos como Caio Blat e Luisa Arraes, Rafa Kalimann e José Loreto, Marco Ricca com o filho Felipe Ricca passaram pelos tapetes vermelhos dos cinemas do evento. E estavam demais…lindos e com cada loock. Hunnn!!!

Bel Kutner, Guilherme Piva e Marcelo Valle foram os primeiros a chegar no Estação NET Gávea, onde acontece a estreia de Perlimps. Caio Blat e Luísa Arraes encontraram com Gabriel Braga Nunes na exibição de De Você Fiz Meu Samba, de Isabel Nascimento Silva, no Estação NET Botafogo. Rafa Kalimann acompanhou Loreto à premiére de Abestalhados 3, no Cine Odeon, em que ele atua. Sucessossss!!!

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

Força e saúde pra musa do funk, a cantora Ludmilla passou mal e teve que ser levada para o Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, em Curitiba, após realizar um show na capital do Paraná, neste domingo. A artista postou uma foto no Instagram no momento em que passava por exames. E foi tudo bem.
Em uma segunda postagem, Ludmilla postou uma foto em seu quarto e reafirmou: “Já tô bem e jantando no quarto”.

Imagem: Reprodução / Instagram

A cantora começou a sentir dores abdominais durante a apresentação que faz parte da turnê Numanice, na Pedreira Paulo Leminski. Ela conseguiu terminar o show e, depois, foi direto para o hospital. Melhoras cada vez mais e que fique tudo bem. “Galera, saí do palco direto pro hospital qui em Curitiba, graças a Deus não é nada grave. Resumindo um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Tô bem, me sentindo bem melhor”, escreveu ela em postagem nos stories do Instagram.

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade