O Governo de Minas Gerais informa que foi publicada uma edição extra do Diário Oficial do Estado, neste domingo (6) especificamente para movimentação de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Segundo o governo, nas nomeações e exonerações, constantes nesta edição, foi observada a valorização dos servidores que já faziam parte do quadro funcional da secretaria, com a prioridade de nomear, para cargos de chefia, funcionários efetivos.

“Esses atos fazem parte da análise, absolutamente técnica, sem qualquer viés político-partidário, que o governo Romeu Zema faz da administração do Estado, reiterando o compromisso com a austeridade, a transparência e com o espírito republicano, em todas as suas ações, que norteará medidas semelhantes em todos os setores do governo”, explica.

A Superintendência Regional de Saúde de Coronel Fabriciano, passa a ser dirigida por Ernany de Oliveira Duque Júnior, substituindo Deboráh Cabral.

Ernany, é Fisioterapeuta, pós-graduado em Gestão Hospitalar, foi secretário Municipal de Saúde de Timóteo. Já trabalhou na Superintendência Regional de Saúde em Coronel Fabriciano e na Secretaria Municipal de Saúde de Caratinga, onde atuou como Superintendente Municipal de Saúde.

Ernany de Oliveira foto: Diário de Caratinga

A Superintendência Regional de Saúde, unidade de Coronel Fabriciano é responsável por três microrregiões de saúde: Caratinga, Coronel Fabriciano/Timóteo e Ipatinga, um total de 35 municípios.

As Superintendências e Gerências Regionais de Saúde têm por finalidade garantir a gestão do Sistema Estadual de Saúde nas regiões do Estado, assegurando a qualidade de vida da população.

1 COMENTÁRIO

  1. O novo diretor da GRS de Fabriciano sabe algo a respeito das nomeações dos aprovados no concurso de 2014 pendentes até hoje?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.