O diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. José Maurício Nolasco Nascimento, esteve reunido no dia 21/12 com os representantes do Sindicado dos Servidores Municipais – SINSEP de Timóteo, o presidente Antônio Olímpio da Cunha e o diretor financeiro Israel Arcanjo, para a assinatura de um contrato de parceria, que vai oferecer o novo produto da Unimed aos servidores da cidade.

O acordo foi intermediado pela Kamed – revenda autorizada da Operadora. A negociação foi mediada pelo diretor da revenda, Kleuber Rodrigues e pelo Bremer Motta, que vai dar o suporte na implantação do produto na instituição.

“Uma das finalidades de um sindicato é trazer melhorias para o sindicalizado. Dentro desse conceito nós procuramos o SINSEP, para fazermos um plano de saúde com uma condição diferenciada, daí fechamos o Pleno com o propósito de cuidar ainda mais da saúde dos servidores.

Com o acordo, o sindicado poderá oferecer aos servidores associados o Unimed Pleno, um produto que visa resgatar o conceito do Médico de Família. “O Pleno é um plano de saúde diferente, a função dele é administrar a saúde do beneficiário com maior proximidade, com exames preventivos, ter um controle maior sobre a vida do paciente. Estamos satisfeitos com essa nova parceria, temos uma unidade recém-inaugurada em Timóteo junto com a Unimag, justamente para dar mais conforto e atendimento acessível aos beneficiários da cidade. E ainda temos o Hospital Metropolitano Unimed para dar o suporte.” reforçou o diretor-presidente Dr. José Maurício.

“A proposta apresentada do produto Unimed vai de encontro aos anseios do SINSEP. Além da representatividade, a gente entende que é importante oferecer opções diferenciadas para os sindicalizados. Por isso entendemos que o Pleno é um bom produto a ser disponibilizado para os servidores.” afirmou o presidente do sindicato Antônio Olímpio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.