Divulgação

A Escola Municipal Infantil Cecília Meireles, em Timóteo, realiza a 13ª edição do Projeto Bom…Bom…Lê,  que incentiva as crianças de três a cinco anos a desenvolverem o hábito da leitura. Durante o mês de setembro, os alunos da escola levaram livros para casa para ler com os familiares.

Nesta quarta (25) e quinta-feira (26), terá início a exposição dos trabalhos relacionados a histórias da literatura brasileira, aberta à comunidade de 7h30 às 11h e 13h30 às 17h. As apresentações artísticas acontecerão nos dois dias à partir das 18h30h. Os livros escolhidos nesta etapa foram: Bichodário, Amigos  Coloridos, Tem de Tudo Nesta Rua, Bom Dia Todas as Cores, Girafinha Flor Faz Uma Descoberta, Mickey e o Pé de Feijão, Rapunzel.

A ação estreita a relação entre a escola, alunos, pais e comunidade e oferece um contato direto com a literatura. A criança que têm contato com a literatura desde cedo é beneficiada de diversas formas: melhor aprendizado, melhor pronúncia das palavras e melhor interação com os colegas e familiares. A escola está localizada à rua Joaquim Flores da Costa, nº 100, bairro Bromélias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.