Divulgação

A Prefeitura de Timóteo inaugura nesta sexta-feira, dia 6, às 14h30, a Sala Mineira do Empreendedor, que passa a funcionar na Praça Cidadã, no hall de entrada da sede do Executivo Municipal, na avenida Acesita, nº 3.230, bairro São José. 

A Sala Mineira do Empreendedor é resultado de uma parceria com a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Minas).

A sala foi desenvolvida para melhorar e simplificar ainda mais o ambiente de negócios, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes. No local é possível obter informações sobre o processo de registro de empresas, licenciamento ambiental, mapa de oportunidades, consulta de viabilidade e capacitações, dentre uma série de outros serviços.

A iniciativa faz parte do esforço da atual gestão da Prefeitura de Timóteo de estimular a abertura de novas empresas fomentando a geração de emprego e renda, além de incentivar a cultura empreendedora no Município.

Divulgação

“Desde que assumirmos a gestão da Prefeitura de Timóteo um das nossas principais preocupações é propiciar um ambiente favorável às empresas estabelecidas e encorajar novos empreendimentos. Com a Sala Mineira pretendemos agilizar os processos e atrair novas empresas e, consequentemente, a criação de empregos e de renda”, explicou o prefeito Douglas Willkys.

Ele lembra que uma das demandas era a criação de uma secretaria específica de Desenvolvimento Econômico e Turismo o que foi feito e trouxe resultados expressivos para a cidade. “Vamos continuar trabalhando para que Timóteo seja um local atrativo para o setor empresarial”, resumiu o prefeito Douglas Willkys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.