A 1ª Edição do “Seminário Empreender para Vencer”, realizado pela empresária Gê Morais, acontecerá hoje(14), a partir das 14h, no Hotel Dom Henrique, em Timóteo. Trata-se de um encontro de mulheres que buscam desenvolver negócios, estimular networking e potencializar a carreira.

A programação conta com visitação de estandes de beleza e saúde, espaço para networking e ciclo de palestras. O conteúdo programado colabora com a carreira da mulher, independente da formação ou área de atuação. Serão abordados temas como: etiqueta comportamental, marketing pessoal, empoderamento feminino, gestão de carreira, visagismo e autoimagem. A missão é motivar, resgatar o brilho interior, despertar à autorrealização e ensinar como vencer as armadilhas da mente.

Os nomes escolhidos para palestrar são de mulheres inspiradoras e muito respeitadas na região e em outros países. Entre elas estão: Jeanete Marques, Jerusa Santos, Tânia Zambelli, Pauline Reggiane e Marina Reggiane.

Gê Morais é especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e a grande idealizadora do evento. É uma mulher apaixonada por inspirar e motivar pessoas e é isso que ela promete fazer no evento. “Esse evento é uma grande oportunidade para mulheres. Estou extremamente realizada com a procura do público, agora só me resta aguardar essas mulheres e impulsioná-las”, conta.

Seminário Empreender para Vencer

Data: 14/09/2018 | Horário: 14h

Local: Hotel Dom Henrique – Timóteo/MG

Ingressos: R$ 45,00 – Vendas na Loja Maggie

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.