A Consul entrega nesta quinta-feira (12) aos cooperados e moradores de Timóteo a reforma da loja do bairro Quitandinha. Um coquetel foi realizado nessa quarta-feira para apresentação das novidades da unidade.

Ao todo a nova Consul terá 2.400 metros de área construída, com 1.500 metros na área de vendas. Serão nove checkouts, dos quais um duplo, um self-checkout e cerca de 60 novos postos de trabalho no município.

Na área externa os clientes vão se surpreender com a nova fachada e o novo estacionamento, que ficou maior. “Agora Consul de Timóteo comporta cerca de 200 clientes confortavelmente dentro de suas dependências”, disse o engenheiro Sobreiro.

Segundo o presidente da Consul, Adilson Suda, a loja representa um marco na história da Consul que será referência para a nova identidade visual das outras lojas que serão inauguradas.  Ele também destaca a retribuição a compreensão da população de Timóteo nos últimos meses, em função das obras realizadas com a loja em pleno funcionamento.

A nova loja tem investimento superior a três milhões de reais, aplicados nas amplas e confortáveis instalações, o que possibilita uma oferta maior de produtos e atenção especial no atendimento por parte dos funcionários. Além disso, há a valorização do bairro e da comunidade, marcando ainda uma posição mais atuante da Consul no varejo do município.

Homenagem

A Consul de Timóteo leva o nome do ex-presidente Matusalém Dias Sampaio, que por quase 30 anos conduziu a cooperativa a tornando uma referência importante no seu setor de atuação. Ele falou sobre a homenagem, um reconhecimento ao seu trabalho dentro da cooperativa.

Novo slogan

A reinauguração da loja Consul no Quitandinha registra importante momento na trajetória da Cooperativa, expresso pelo novo slogan: “Mais Perto de Você”.

Esse slogan significa levar soluções para as atuais necessidades e desejos dos nossos clientes, quando o tempo é cada vez mais escasso para as compras e as pessoas precisam de produtos elaborados para facilitar o seu dia-a-dia, conforme afirma o presidente da Consul, Adilson Suda.

Estar mais perto de você, prossegue Suda, é compreender essa demanda dos tempos atuais e oferecer lojas cada vez mais adequadas a este novo modo de vida, baseadas em um conceito de conveniência, conforto e preços que caibam no orçamento das nossas famílias, a maior parte delas constituídas de trabalhadores e trabalhadoras que contam com o seu salário para o sustento da família.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.