O comodato do prédio entre Hospital Maternidade Vital Brazil, mantido pela Sociedade Beneficente São Camilo, e a Aperam South America se encerra no dia 10 de setembro deste ano sem renovação. A decisão foi tomada em reunião no fim da tarde desta quinta-feira (9). 

De acordo com a assessoria de comunicação de prefeitura de Timóteo, os atendimentos, assegurados pela mantenedora, no hospital, seguem à sua normalidade até a data de encerramento do contrato. 

Diante dos fatos, o prefeito  Douglas Willkys convocou uma reunião com a diretoria da Aperam realizada na manhã desta sexta-feira (10), visando apontar caminhos para o imóvel que retorna para a Aperam, dona do prédio. 

No encontro, a empresa explanou que irá fazer uma análise metódica a fim de atender os anseios da comunidade. Uma das possibilidades é a busca de um novo parceiro que dê prosseguimento à prestação de serviços no HMVB.

Douglas Willkys ressaltou a importância de se encontrar uma solução para o impasse e colocou a administração do município à disposição para cooperar nas futuras negociações. “Reafirmamos a parceria entre o Município e a empresa (Aperam) em busca de uma solução efetiva que não traga impactos negativos para a sociedade. Ao mesmo tempo reconhecemos os relevantes serviços prestados à população pela Sociedade São Camilo ao longo dos últimos 27 anos de atuação na região”, afirmou. 

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.