Nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, a região do Vale do Aço poderá prestigiar os trabalhos produzidos na Casa de Filosofia e Artes Ângela Ataíde que estará aberta com exposição de pinturas, pirogravuras, reciclagens, modelagens com argila e tantos outros trabalhos produzidos durante todo o ano de 2019 pelos alunos e artistas mirins.

Com muita alegria e dedicação, as crianças exploraram lindamente a criatividade, onde usaram bastante os dedinhos para dar mais vida as suas criatividades, tudo, claro, com muita alegria.

“Agradeço pela disposição e o olhar diferenciado para a arte. No ateliê, as artes são maravilhosas oportunidades de conviver um pouco com atividades que proporcionam criatividade, socialização, alegria e muito aprendizado, de trazer momentos significativos para a vida das crianças e adultos e criar oportunidades de desenvolver o gosto por qualquer atividade artística que ao meu ver, deveria sempre estar presente na vida das pessoas”, destaca Ângela Ataíde.

Arte

E para as crianças que querem despertar e fazer as atividades ou o adulto que deseja aprender a desenhar, modelar, pintar, trabalhar com pirogravura e muito mais, pode se inscrever nos diversos cursos. O espaço está com as inscrições abertas e as atividades programadas para o próximo ano.

Ângela Ataíde

Muitos conhecem a trajetória e o talento da artista plástica Ângela Ataíde pela sua famosa escultura do poeta Carlos Drummond de Andrade que esteve em exposição recente no Espaço Biografia no segundo andar do Shopping Vale do Aço em Ipatinga, sendo um dos destaques da Expo MaisVip Decor. Na escultura de Drummond foi usada a técnica cera perdida. A escultura foi toda trabalhada em ferro reconstituído.

A mostra estará à disposição do público na avenida Cyro Cotta Poggiali, nº 8, no bairro Funcionários em Timóteo. Informações, (31) 98732-0453 ou 99669-5176.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.