Página inicial / Notícias / Vale do Aço / Timóteo / CPI do Hospital de Timóteo avança com novas oitivas na Câmara Municipal

- Publicidade -

CPI do Hospital de Timóteo avança com novas oitivas na Câmara Municipal

CPI do Hospital de Timóteo avança com novas oitivas na Câmara Municipal
Oitivas continuarão durante a semana na CMT. Foto: Portal VOX

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades no contrato entre o Município de Timóteo e o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) realizou novas oitivas no plenário da Câmara Municipal de Timóteo (CMT) na manhã desta segunda-feira (19).

As testemunhas Ana Paula Campos, ex-secretária municipal de Saúde; Luciana Cristina Soares Cardoso, gerente do Fundo Municipal de Saúde; e Camila Damasceno Ribeiro, integrante da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato, foram ouvidas pelos parlamentares.

Durante a sessão, as testemunhas responderam aos questionamentos dos membros da comissão. A CPI é composta pelos vereadores Adriano Alvarenga (presidente da CMT), Thiago Torres e Wladimir Careca, com a presença também dos vereadores Fabiano Ferreirah, Leninha Dimas, Dr. Brinnel Tozatti e Raimundinho.

As oitivas continuaram no período da tarde, com os depoimentos de Vislene Rosa Oliveira, ex-gerente hospitalar; Matheus Ferraz Thiago, integrante da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato; e Belmiro Costa Neto, diretor técnico e administrativo do HMTJ e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo. As oitivas devem prosseguir durante a semana.

A repórter VOX, Júlia Ferreira, acompanhou as atividades da CPI nesta segunda-feira, participando do programa VOX Cidade, minutos após os trabalhos, por telefone.

O presidente da CMT, vereador Adriano Alvarenga, comentou as oitivas em entrevista à repórter. Ouça:

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias