No último sábado (30), aconteceu na Praça da Matriz, Centro de Santana do Paraíso, o segundo Festival Paraíso Gastronômico. Com objetivo de fomentar os comércios dos 15 empreendedores participantes, o evento proporcionou ao público presente, aproximadamente 600 pessoas, de acordo com a organização, momentos de lazer, descontração e a oportunidade de apreciar deliciosos pratos da culinária local.  

No cardápio pôde ser encontrado: banana frita com linguiça, angu à baiana, espetinho de carne assada, shawarma, pastel frito, fubá suado com costela, açaí, porção cachoeira, doces no pote, massa show, isca de frango com fritas, hot dog, macarrão na chapa e bebidas. 

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

Com a participação especial do vocalista Paulão do grupo, Bolêros do Samba, uma das melhores bandas do seguimento do estado de minas, o grupo Chorinho Vale, promoveu um verdadeiro resgate cultural trazendo o melhor da música brasileira, encantando os presentes.

Assim como no primeiro Festival Gastronômico, realizado em 2018, todos os barraqueiros receberam toda a estrutura para trabalhar sem nenhum custo e ainda receberam das mãos da prefeita Luzia de Melo, um belo brinde, dessa vez, uma tábua para churrasco com a marca do evento estampada.  

O 2º Festival Paraíso Gastronômico foi realizado pela Prefeitura de Santana do Paraíso, com apoio da Casa Cult. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.