A Protvaço, associação de proteção veicular que atende no Vale do Aço, realiza neste mês de julho uma promoção especial para quem quer proteger seu veículo. A taxa de adesão para novos associados será de R$ 69,90.

No último sábado (6), a Protvaço fez uma ação promocional em frente a Kotai no bairro Ferroviários em Ipatinga. Um carro foi içado por um guindaste chamando a atenção dos motoristas que passavam pela avenida Pedro Linhares Gomes.

protvaco campanha adesão

Bruno Viana, diretor da Protvaço, explica que a promoção veio no mês de férias, período em que muitas famílias viajam e precisam fazer isso em segurança. “Nosso objetivo é mostrar as pessoas os benefícios que a Protvaço pode trazer aos seus associados, como tranquilidade e segurança”, afirma.

Hoje, a Protvaço oferece cobertura completa, com 100% da tabela FIPE em caso de roubo, incêndio, colisão, eventos naturais, além de assistência 24 horas com guincho ilimitado. “Assim, a taxa de adesão neste mês de julho será de R$ 69,90 para qualquer veículo. Quem quer tranquilidade ao viajar, precisa ter seu carro segurado com a Protvaço”, finaliza.

Quem quiser saber mais sobre a Protvaço pode entrar nas redes sociais @protvaco no Instagram e facebook.com/protvaco.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.