A academia Red Tiger Brasil – Krav Maga Uri Refaeli, do mestre Analdo Alves Silva, localizada no bairro Jardim Panorama em Ipatinga, recebeu entre os dias 1º e 4 de novembro, o mestre Ben Wagstaff.

Ben é instrutor chefe do Krav Maga Uri Refaeli no Reino Unido e ministrou um curso para cerca de 20 alunos. A academia Black Phanter, de Santana do Paraíso, também participou do curso.

Analdo, mestre da academia Red Tiger, o empresário Cristian da Geniale e o instrutor Ben Wagstaff

O instrutor apresentou técnicas de defesa pessoal do Krav Maga. Esse termo é uma palavra que deriva da junção de duas palavras: “Krav” que designa combate e “Maga” que significa contato. Dessa forma, o Krav Maga é uma arte marcial de combate de contato e foi um dos segredos mais bem guardados na história do Estado Israelita. Hoje, é uma das artes marciais mais difundidas no mundo.

Arte marcial para todos: curso teve participação de mulheres

Ben Wagstaff

Ben Wagstaff nasceu na Inglaterra, Reino Unido. Filho de pais israelenses, retornaram a Israel quando Ben era ainda uma criança. Conheceu o Grao Mestre Uri Refaeli por meio da amizade entre seu pai e GM Uri, que o incentivou a conhecer o Krav Maga ainda criança.

Ben Wagstaff serviu o exército Israelense por seis anos, se tornando oficial do exército israelense no posto de tenente. Ele pediu dispensa para retornar ao Reino Unido e disseminar o Krav Maga em sua terra natal.  Se tornou instrutor chefe do Krav Maga Uri Refaeli no Reino Unido.

Durante os últimos anos na Inglaterra, Ben já trabalhou como segurança VIP de diplomatas, entre outros. Hoje, com 180 alunos de Krav Maga na cidade de Londres, dedica seu tempo integral no ensino da Defesa Pessoal Krav Maga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.