Divulgação

Os usuários de transporte coletivo em Ipatinga vão ter um reforço para os seus deslocamentos neste final de ano. Para atender à população de forma mais eficiente, durante este período em que normalmente há um incremento das compras nos centros comerciais, a Administração municipal solicitou à concessionária dos serviços a ampliação da oferta de ônibus em linhas e horários estratégicos.  

O foco da ação é facilitar o acesso de moradores aos principais pontos de compras da cidade, como o Centro e o Shopping. Os carros adicionais incorporados estão circulando desde terça-feira (10). 

A linha 701, que faz o itinerário Vila Militar-Centro, ganhou um reforço às 17h10, no sentido bairro. Assim como as linhas 600 (Bethânia/Hospital) e 700 (Vila Militar/Hospital), que nestes dias saem do Shopping do Vale à meia-noite, tendo em vista que o expediente das lojas do complexo de compras está se estendendo até às 23h.

Conforme necessidades apresentadas pela população, a Administração não descarta solicitar à empresa o reforço em outros horários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.