O dia do casamento, normalmente, é um dia cercado de alegrias, amor, momentos felizes, e, em alguns casos, imprevistos. No último sábado (16), uma noiva deu um susto no noivo e nos convidados da cerimônia. Ela precisou ser atendida pelo SAMU logo após sair da igreja.

Amanda Martins, de 22 anos, daquelas noivas bem ansiosas, contou com exclusividade ao Portal MaisVip, como ocorreu. “Quando eu cheguei à Igrejinha do Horto e vi os convidados, meu noivo me esperando do altar e tudo mais, a ansiedade bateu”. Ela conta que os primeiros sintomas foram náuseas, tontura e palidez. Isso tudo antes mesmo de entrar na igreja…

Casamento ocorreu na Igrejinha do Horto foto: Warley Soares Fotografia

Ela foi amparada pelas funcionárias do R&S Cerimonial, contratadas para o evento. Amanda respirou, tomou coragem e, depois de vomitar um pouco, entrou na igreja. Entre as músicas e os ritos conduzidos pelo padre, a noiva continuava a não se sentir bem. “O padre até queria parar a cerimônia, eu que não deixei”, conta.

Mesmo não estando bem, Amanda e Rogério conseguiram se casar foto Warley Soares Fotografia

A cerimônia terminou e os convidados já estavam saindo da igreja quando Amanda passou mal, dessa vez, mais forte. “Eu estava sentindo muito calor e estava quase desmaiando. Fui para a sacristia da igreja eu fui amparada pelo cerimonial, minha mãe e o pessoal da igreja. Ainda foram na farmácia, compraram e me deram um remédio, mas não adiantou”, narra.

A noiva, se recuperou, fez a saída da igreja e decidiu ir para o salão onde seria a festa. Quando Amanda entrou no carro do pai dela, a ânsia de vômito voltou. Já no salão, a noiva, a essa altura já casada, foi direto para o banheiro, onde se trancou com o cerimonial e sua mãe. “Minha mãe queria me levar para o hospital. Não aceitei! Planejei minha festa de casamento durante um ano e não iria sair dela, mesmo nesse estado”, explica a noiva.

Atendimento à noiva

Foi a própria Amanda que sugeriu que alguém ligasse para o SAMU. Segundo a noiva, em menos de 15 minutos, a unidade chegou. “Fui pra ambulância e fui super bem atendida. Me examinaram e eu estava normal, mas que meu caso era ansiedade mesmo. Fiquei deitada uns 20 minutos me recuperando, tomando soro e um remédio para enjoo. Meu noivo não saiu de perto de mim. Saí renovada e bem”, explica.

Samu foi acionado para socorrer a noiva foto Warley Soares Fotografia
Noiva só melhorou depois do atendimento foto Warley Soares Fotografia

Daí, a festa começou para Amanda e o noivo, Rogério Otero, de 23 anos. “Subi, dancei, curti, tirei fotos… Foi tudo perfeito! Mesmo com tudo isso, minha festa foi maravilhosa. Agradeço a todos que me ajudaram”, finaliza.

Amanda e Rogério e os socorristas Alcione Tomé e Adarilton foto Warley Soares Fotografia
Socorrista recebendo o carinho da noiva após o atendimento foto: Warley Soares Fotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.