Que tal ter um guarda-roupa disponível fora da sua casa? Um espaço onde você pode compartilhar peças, alugar vestidos e ainda entrar na tendência de moda que mais cresce no mundo? Nesta segunda-feira (23), foi inaugurada a loja Closet Compartilhado. Um verdadeiro guarda-roupa compartilhado de peças 100% disponíveis. Um coquetel para convidados marcou a data.

Segundo a empresária Thalita Lins, a economia compartilhada, onde o pensamento é de baixar o consumismo e pensar também no próximo é uma tendência mundial e tem ganhado força no mundo da moda. “A Closet é uma loja que tem como visão diminuir o consumismo, automaticamente assim, a gente incentiva as pessoas a girar a economia compartilhada. No caso da moda, eu tiro o que eu não uso e dou para quem precisa usar”, explica.

A Closet de Ipatinga trabalha com vestidos de festa para aluguel. “Por exemplo, alguém compra um vestido para uma formatura. Hoje, com as redes sociais, se torna quase impossível repetir roupas em eventos e nem todos os dias usados um vestido assim. Ao invés desse vestido ficar guardado, acumulando poeira, eu cedo ele pra Closet e nós vamos alugá-lo para quem precisar”.

Closet Compartilhado

No caso da Closet Compartilhado, qualquer pessoa pode colocar uma peça para ser compartilhada. “Quem quiser, pode entrar em contato, mandar foto da peça que deseja compartilhar. Caso a peça seja de nosso interesse, a peça passa por uma avaliação online e depois vai para o nosso ateliê, onde serão tabeladas. Daí, retornamos o contato com a cliente, informando o preço que a peça será alugada e quanto ela vai receber por isso. Caso haja acordo, um contrato é assinado e a peça é colocada para locação”, afirma.

Ainda conforme Thalita, quem tem peças compartilhadas tem descontos no aluguel de outras peças da loja e concorrer a serviços mensalmente.

A Closet Compartilhado fica na Avenida JK, nº 1130 sala 109, Jardim Panorama em Ipatinga. Instagram é o @closet_comp.

ASSISTA AO VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.