Matteus Castallavary, natural e morador de Ipatinga é o novo Mister Oficial 2018. João Paulo Fialho, que tinha sido eleito em abril, renunciou ao cargo por motivos pessoais. Nesta quinta-feira (28), a Companhia Cultural Aplauso apresentou o novo representante da beleza masculina ipatinguense.

Com 21 anos e 1,92m, Matteus afirma estar feliz como novo Mister. “Quero agradecer e expressar minha gratidão, satisfação e alegria de poder representar minha cidade. Sou grato ao produtor do evento Wanderley Dias por tudo e também ao mister João Paulo Fialho por terem me dado honra de substituí-lo e assim ser o novo represente da cidade”, afirma.

“Sempre busquei e lutei por uma oportunidade na vida, por meio do teatro e da música. Hoje, sou escritor, compositor e artista plástico”, afirma

Munido de vários atributos, o novo Mister Ipatinga Oficial 2018, espera representar bem a cidade nos concursos em que vai participar. “Sempre busquei e lutei por uma oportunidade na vida, por meio do teatro e da música. Hoje, sou escritor, compositor e artista plástico. Agora tenho esperança e acredito que isso possa vir ajudar a representar o lugar que vivo e assim trazer comigo e para todos nós ipatinguenses esse grande título estadual”, afirma.

João Paulo Fialho passou a faixa para Matteus Castallavary

Despedida

O agora ex-mister João Paulo Fialho, publicou uma nota de renúncia onde aponta dos motivos para desistir do cargo.

Eu, João Paulo Fialho, venho por meio desta nota informar que por motivos pessoais não poderei comparecer ao evento estadual que será realizado em novembro, e assim estou abdicando ao meu posto de Mister Ipatinga Oficial 2018, e assim passo a faixa para o Matteus Castallavary, que é o novo representante da cidade.

Quero agradecer ao produtor do evento Wanderley Dias pela indicação e confiança, e a todos os parceiros e pessoas que me apoiaram, o período que passei no posto de mister, as experiências e momentos que tive levarei pra vida toda, desejo sucesso ao novo mister estarei na torcida para que possa conquistar o título de estadual pra cidade de Ipatinga.

João Paulo Fialho quando recebeu a faixa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.