Com a violência crescente, é cada dia maior o número de pessoas que busca meios de se prevenir e de se defender. Nesse cenário, o Krav Maga tem sido uma das escolhas de homens e mulheres de todo o País. Mas o que é o Krav Maga? Qualquer pessoa pode utilizar essa técnica? É realmente eficiente?

Para responder a essas e outras perguntas, Ipatinga vai receber, no dia 21 de março, Grão Mestre Kobi Lichtenstein, o introdutor do Krav Maga no Brasil, para conversar com alunos e interessados em conhecer a arte de defesa pessoal israelense.

Com 50 anos de experiência, Grão Mestre Kobi foi aluno direto de Imi Lichtenfeld, a que foi quem desenvolveu o Krav Maga nos anos 40. Chegou ao Brasil em 1990, onde fundou e hoje dirige a Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no Brasil, México e Argentina e detentora da marca Krav Maga no Brasil. Em 2019, a Federação passa a contar também com base em Portugal.

Ao longo destes anos, o Krav Maga Mestre Kobi vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável na difusão da técnica. Ainda hoje, o método de prática e de ensino que aplica é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel. Para se ter uma ideia, ele realiza, pessoalmente, o exame de faixa de todos os seus alunos no Brasil, Argentina e México.

“Convidamos a todos, alunos e não alunos, a conhecer os benefícios do Krav Maga e um pouco sobre a sua história viva”, convida Alessandro Miake, instrutor habilitado pela Federação e responsável pelos treinamentos em Ipatinga.

SERVIÇO: Palestra de Grão Mestre Kobi Lichtenstein, o introdutor do Krav Maga no Brasil

Data: 21 de março

Horário: 19:30

Local: academia MovFit Iguaçu- Avenida Brasil, 340 (ao lado da Guiauto)

Informações e inscrições: [email protected]; facebook.com/kravmagaipatinga

Para conhecer mais sobre o Krav Maga acesse: www.kravmaga.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.