Divulgação

O grupo “Guerreiros Voluntários” promove no próximo sábado (15), na praça 1º de Maio em Ipatinga, uma mobilização em apoio ao surgimento da legenda partidária Aliança pelo Brasil, anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, que deixou o PSL após diversas desavenças com as lideranças do partido. 

Segundo as lideranças do movimento, a concentração começa a partir das 8h até o 12h, no centro da cidade. Para Joel Souto, coordenador geral da ação, a mobilização será intensificada em todo o Vale do Aço. “Neste sábado, vamos colorir de verde e amarelo a nossa praça, em apoio a esta iniciativa do presidente Bolsonaro. Neste importante momento de mudança do país, Ipatinga também está presente”, pontuou..

Souto solicitou que as pessoas que desejam se engajar na criação do novo partido tragam à praça título de eleitor e carteira de identidade, para que possam preencher uma ficha de apoio que será encaminhada junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Além do ato político, o coordenador do grupo garante que ocorrerão também manifestações culturais e artísticas. “Será uma bonita festa cívica, bem ao estilo do novo Brasil!”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.