Divulgação

O mês mais aguardado pelos comerciantes chegou. Em dezembro, inicia-se o período natalino, quando os consumidores vãos às ruas em busca de presentes para seus familiares e amigos. Com essa aproximação do Natal, a expectativa é que o número de vendas aumente nas lojas.

Para aquecer ainda mais o comércio nesse período, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizam a campanha Natal Premiado, que já foi aderida por muitos comerciantes nesses últimos meses.

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

Nesta edição serão sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, um Fiat Mobi Easy 0KM, 2 patinetes elétricos, 4 smart TV’s e 3 smartphones. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá R$ 150 em dinheiro. Já o responsável por vender para o ganhador do automóvel receberá R$ 400, em dinheiro. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27 de dezembro, no Parque Ipanema.

O cupom obtido nas lojas participantes da campanha deve ser cadastrado no Aciapi CDL App, o aplicativo do comércio de Ipatinga, disponível no Google Play ou na Apple Store, ou pelo site www.aciapicdl.com.br A data limite para os consumidores participarem da campanha vai até o dia 25 de dezembro.

No dia 2 de novembro, os kits de Natal, contendo 1.000 cupons numerados e cartazes de divulgação, foram entregues para os associados participantes da campanha. Entretanto, o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, ressalta que os lojistas interessados, que ainda não aderiram à campanha de Natal, podem procurar as entidades para fazer sua adesão. “Já realizamos a tradicional entrega dos kits, mas isso não quer dizer que o prazo foi encerrado. Ainda é possível os lojistas participarem da campanha. Além disso, podemos enviar mais cupons para aqueles comerciantes que já distribuíram todos. Portanto, fazemos tudo isso para atender da melhor forma possível as empresas participantes”, afirma.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, é importante que os consumidores guardem seus cupons físicos até a data do sorteio da campanha de Natal. “O cadastro é feito de forma digital, pelo smartphone ou pelo computador, porém, o cupom físico não pode ser jogado fora. O sorteado deverá apresentar o voucher adquirido no ato da compra para receber seu prêmio. Vale destacar também que não há limite para cadastro de cupom”, salienta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.