Neste domingo (1º), o estádio João Lamego Neto, conhecido como Ipatingão, recebe a 31ª edição do Louvai ao Senhor, realizado pela RCC, Renovação Carismática Católica.

Preparando para a celebração dos 50 anos do movimento, a ser celebrado em 2019, o evento contará com a presença dos missionários Fabio Lira e Natagil da Silva da Comunidade Canção Nova, Padre Roberto Gualberto, pároco na Paróquia Cristo Rei, sediada no Centro de Ipatinga e Diácono Euder residente na Paróquia Cristo Libertador, com sede no bairro Canaã, também em Ipatinga.

O evento, que já faz parte do calendário municipal do departamento de esporte e cultura, conta ainda com terço nas alturas, apresentação do MMA, Ministério de Música e Artes e do MPC, Ministério para as Crianças, pregação, oração, louvor e animação, encerrando com a Santa Missa.

“Com o tema ‘Eis que estou à porta e bato’, presente no versículo 20 do capítulo 3 do livro de Apocalipse, em uma alusão a mensagem do Cristo Jesus, convidamos a todos a participarem deste evento, que tem entrada franca e censura livre, e aos que puderem, doar alimentos não perecíveis, que posteriormente serão repassado aos necessitados”.

O estádio está localizado na Avenida Roberto Burle Marx, s/n, no bairro Novo Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.