Com histórias inusitadas, comoventes e engraçadas, a exposição “21 anos de histórias no Shopping Vale do Aço”, traz os olhares de 21 personagens criteriosamente selecionados. Nos relatos escolhidos estão histórias de personagens essenciais ao início  da trajetória do Shopping, lojistas pioneiros como Dn. Conceição e Marina (Marina presentes), além de clientes do Vale do Aço.

Lojista Marina, da Marina Presentes, está na exposição

Um dos personagens é o nosso colunista e youtuber Elias Moreira Júnior, mais conhecido por “Elias da Fonte”. A história dele esta ligada ao centro de compras porque ele ficou famoso ao “mergulhar” na antiga fonte que ficava dentro do Shopping. Daí o apelido. Clique aqui e assista ao vídeo.

A exposição reúne imagens do fotógrafo Igor Silva e estão distribuídas ao longo dos corredores do Shopping. Quem visita o Mall pode conferir cada uma das fotos que estão suspensas. Na parte de baixo de cada uma delas há um importante detalhe: um adesivo com QR code que ao ser captado por dispositivos móveis, direciona o cliente para uma página que apresenta a história completa do personagem e da exposição.  Quem quiser ler sobre as histórias também pode visitar o link https://shoppingvaledoaco.com.br/blog.asp e apreciar cada um dos relatos.

Rinaldo Campos Soares é um dos personagens da exposição

Serviço

Exposição Fotográfica 21 anos

Data da inauguração: 24/09

Local:  Ao longo do Shopping

Duração: 30 dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.