A deputada Federal eleita pelo PSL, Alê Silva, foi diplomada na noite desta quarta-feira (19), em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais. A cerimônia presidida pelo desembargador Pedro Bernardes, presidente do TRE-MG, aconteceu no Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, com as presenças dos demais eleitos no Estado, tais como o governador Romeu Zema e seu vice, Paulo Brant; os dois senadores e seus suplentes; deputados federais e deputados estaduais.

A entrega do documento foi feita pelos desembargadores por grupos de eleitos. No ato, quem procedeu a entrega do diploma à Deputada eleita foi o Desembargador Rogério Medeiros Garcia.

“Esta foi a coroação de todo o trabalho e esforço que realizei juntamente com a minha equipe ao longo da campanha. Este diploma que recebi da Justiça Eleitoral, atesta que estou efetivamente eleita pelo povo. Portanto, habilitada oficialmente a tomar posse no cargo de Deputada Federal, no dia 1º de fevereiro, em Brasília”, enfatizou Alê Silva ao final da sessão, que foi abrilhantada pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, sob a regência do maestro titular Sílvio Viegas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.