Coronel Fabriciano sediará o I Fórum Regional do Terceiro Setor. O evento será realizado no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) no próximo 15 de maio com o objetivo de debater a gestão estratégica e planejada das organizações sociais. A realização é do Serviço Educacional Técnico e Profissionalizante (SERTEP) e da Associação Beneficente Ágape (ABA), além do apoio da deputada estadual Rosângela Reis.

Os principais eixos temáticos que serão trabalhados no Fórum são, Sustentabilidade, Gestão Estratégica e o Marco Regulatório da Sociedade Civil (MROSC). Também será discutido as formas de se trabalhar na área das organizações não-governamentais (Ong’s).

Para a deputada estadual Rosângela Reis, o evento será uma oportunidade de levar aos diretores das entidades do terceiro setor da região leste de Minas uma maior expertise sobre a gestão estratégica. “O fórum será o momento destes gestores se qualificarem ainda mais na gestão de suas entidades e conselhos, além de conseguirem extrair melhores resultados de suas ações”, aponta Rosângela Reis.

O fórum visa atingir membros dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS), Organizações Não-Governamentais, lideranças comunitárias, comunidades terapêuticas, associações beneficentes e outras entidades ligadas ao terceiro setor.

Inscrições

As inscrições para o I Fórum Regional do Terceiro Setor podem ser feitas pelo site ababrasil.org. Mais informações, entre em contato no número (31) 3841-2800 ou pelo whatsapp (31) 99351-4343.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.