O suplente do partido DEM, Eugênio Pascelli tomará posse na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano como vereador. A solenidade está agendada para esta sexta feira (01), às 19 horas, no plenário da casa legislativa fabricianense.

Eugênio é primeiro suplente do vereador Enéias Reis (PSL) e assumirá a vaga deste, que solicitou licença regimental para assumir uma cadeira no Congresso Nacional, como Deputado Federal, deixada por Marcelo Álvaro Antônio (PSL), que teve seu nome confirmado como Ministro do Turismo.

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, salientou que a noticia foi recebida com satisfação, uma vez que já foi companheiro partidário do suplente empossado e acredita que Eugênio Pascelli somará para que os avanços continuem a ocorrer na casa legislativa. Além disso, “Fabriciano necessita de representantes em outras instâncias e tenho certeza de que o Deputado Enéias Reis fará o melhor para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, afirmou Adriano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.