O homem afirmou que deu apenas tapas na esposa, enquanto a vítima alega ter recebido socos na cabeça
Na tarde da última segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem que agrediu sua esposa durante uma discussão sobre divórcio. O caso aconteceu no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.
De acordo com a vítima, o homem teria lançado a aliança contra seu rosto e passou a atacá-la com socos na cabeça. A filha da mulher, uma adolescente de 17 anos, estava no local durante a briga e confirmou a versão da mãe. Ela também informou que a discussão teve início quando ela, após retornar do culto religioso, questionou o marido por não ter feito o café.
Quando a Polícia Militar chegou no local, os policiais encontraram a vítima e sua filha do lado de fora da residência, enquanto o agressor continuava dentro da casa. Em sua versão, o homem admitiu a agressão, porém informou que desferiu apenas tapas na mulher, não socos.
A mulher, apesar de não buscar atendimento médico, ela afirmou que que tem a intenção de representar criminalmente contra o agressor, que foi preso e encaminhado à Delegacia para a realização dos procedimentos legais.
Foto destaque: Reprodução
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial