O Diretor Executivo da Premialy, Antônio Eugênio Fernandes, foi agraciado com a Medalha do Mérito Industrial da Panificação Brasileira concedida pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e que representa a menção honrosa de maior destaque dentro do setor. A homenagem foi realizada durante a 31º edição do Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria (CONGREPAN), no mês de setembro, em Florianópolis.

A homenagem deve-se à atuação do empresário ao longo da história nos setores do Comércio e da Indústria da panificação. Antônio Eugênio é empresário no ramo alimentício e está há 27 anos como Diretor Executivo da Premialy Indústria e Comércio e da Santonely Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Congelados.

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

 Como um bom administrador, ele sempre se preocupou em investir no desenvolvimento dos colaboradores para entregar produtos e atendimento com alto nível de qualidade.

Sobre a homenagem, o empresário se disse contente. “Este é, sem dúvida, um ponto ímpar em minha carreira e, sobretudo, em minha vida pessoal. Digo isso porque ao receber a mais importante honraria do segmento da Panificação no Brasil, é impossível não recordar de toda a trajetória que me trouxe até aqui. São quase três décadas que separam um jovem em busca de oportunidade, do empresário que recebe essa medalha. Gostaria de deixar essa honraria a cada funcionário da Premialy que tem contribuído com a sua força de trabalho, talento e disposição para o sucesso da nossa empresa”, afirma o empresário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.