Reprodução

Um homem de 58 anos, vestido de Papai Noel,  é acusado de ter ficado excitado enquanto tinha uma criança de 10 anos sentada no seu colo. O caso aconteceu no Big Shopping de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte nesta quarta-feira (11). 

A mãe da criança denunciou o suspeito nas redes sociais, publicando uma imagem onde aparentemente o personagem estaria excitado com a menina sentada perto de seu órgão genital. A mãe, ainda, levou o caso até a administração do shopping que afastou o homem. 

Em reportagem para a rádio Itatiaia, o suspeito, emocionado, se defendeu das acusações, afirmando que nunca passou por um constrangimento tão grande em toda a sua vida. Segundo ele, o mal entendido ocorreu porque o indivíduo por trás do ‘bom velhinho’ possui um problema conhecido como “água no saco”, em que um testículo fica maior que o outro. 

Nesta quinta-feira (12), o homem de 58 anos, acompanhado de um advogado,  se dirigiu até a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra a mãe. O caso segue sendo apurado.

Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.