Página inicial / Notícias / Saúde / Usisaúde inaugura Centro de Atendimento ao Cliente, no Horto, em Ipatinga

- Publicidade -

Usisaúde inaugura Centro de Atendimento ao Cliente, no Horto, em Ipatinga

Usisaúde inaugura Centro de Atendimento ao Cliente, no Horto, em Ipatinga
Usisaúde inaugura Centro de Atendimento ao Cliente, no Horto, em Ipatinga

Na manhã da última sexta-feira, 1º de novembro, a Usisaúde, operadora de planos de saúde da Fundação São Francisco Xavier, celebrou a inauguração de seu mais novo Centro de Atendimento ao Cliente (CAC), no bairro Horto, em Ipatinga. A cerimônia contou com a presença de importantes representantes, incluindo o diretor-presidente da Fundação São Francisco Xavier, Flaviano Feu Ventorim, o superintendente de Planos de Saúde, Fernando César Vicente de Paula, além de gestores da FSFX e diversos clientes, que tiveram a oportunidade de conhecer o novo espaço.

O objetivo principal do CAC é oferecer mais conforto, praticidade e comodidade para os beneficiários, em um ambiente moderno e acolhedor. Os usuários terão à disposição uma variedade de serviços essenciais, que vão desde o esclarecimento de dúvidas sobre os planos até o suporte na busca de rede credenciada, passando por informações financeiras, registro de elogios, sugestões e reclamações, além de atualização cadastral e até a venda de novos planos.

O novo CAC busca estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, facilitando o acesso a serviços e fortalecendo o cuidado com a saúde. “A inauguração deste espaço tem como objetivo dar uma atenção especial aos nossos clientes, pessoa jurídica e pessoa física. Pretendemos criar mais um ponto de conexão com esses clientes e esperamos que aqui surjam bons negócios para que o plano continue crescendo e contribua com a sustentabilidade da Fundação” destacou Flaviano Feu Ventorim.

O superintendente de Planos de Saúde, Fernando César Vicente de Paula, destaca que o local foi pensado para oferecer um ambiente acolhedor e objetivo, proporcionando conforto tanto para o atendimento dos beneficiários da Usisaúde, quanto dos colaboradores da FSFX. “A ideia é oferecer um espaço estruturado, onde os colaboradores possam esclarecer as dúvidas, orientar da melhor forma, transformando a jornada de atendimento ao cliente em algo grandioso e positivo. Nosso compromisso é contribuir positivamente, seja no atendimento ao cliente pessoa física ou na parceria com empresas que confiam a nós o cuidado de seus beneficiários, sempre prezando por um ambiente confortável, prazeroso e seguro”, reforçou Fernando César.

Localizado na Avenida Castelo Branco, 610, no bairro Horto, o novo Centro de Atendimento ao Cliente da Usisaúde funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, oferecendo um espaço onde os beneficiários podem buscar orientação e suporte de forma ágil e prática.

Com essa inauguração, a Usisaúde reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade e suporte especializado, visando a satisfação e bem-estar dos clientes em todos os momentos.

Foto destaque: Divulgação

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias