Página inicial / Notícias / Polícia / Polícia Militar realiza apreensão de 2 kg de cocaína e detém quatro suspeitos em Coronel Fabriciano

- Publicidade -

Polícia Militar realiza apreensão de 2 kg de cocaína e detém quatro suspeitos em Coronel Fabriciano

Polícia Militar realiza apreensão de 2 kg de cocaína e detém quatro suspeitos em Coronel Fabriciano
Divulgação / PM

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo, além de uma significativa quantidade de entorpecentes, nesta quarta-feira (17), na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano.

Conforme a ocorrência, a operação foi iniciada após uma denúncia que indicava um indivíduo, supostamente associado a uma facção criminosa, atuando na venda de drogas na região do Vale do Aço. Após investigações, os policiais localizaram o veículo do denunciado, realizaram a abordagem e, em endereços relacionados, encontraram:

  • 2 kg de cocaína;
  • 01 revólver Taurus calibre .32, com 6 munições;
  • 02 barras de cocaína;
  • 04 porções de cocaína;
  • 03 buchas de maconha;
  • 03 balanças de precisão;
  • 08 celulares;
  • R$ 224,00 em dinheiro.

A operação contou com a participação das equipes do Comando Tático, PPH, GEPMOR, além das equipes TM da 143ª Companhia. As quatro pessoas detidas, com idades entre 24 e 40 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Plantão (Depol) em Ipatinga para as ações cabíveis.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -


Últimas notícias