Página inicial / Notícias / Polícia / Mulher é presa por invasão no escritório da Aperam em Timóteo

- Publicidade -

Mulher é presa por invasão no escritório da Aperam em Timóteo

Mulher é presa por invasão no escritório da Aperam em Timóteo
Escritório da Aperam em Timóteo. Foto ilustrativa: Reprodução / internet

No último sábado (20), uma mulher de 38 anos foi detida em flagrante após invadir o escritório central da Aperam, situado na Praça Primeiro de Maio, no Centro Norte de Timóteo.

De acordo com informações da reportagem da VOX, a suspeita, que vive em situação de rua e apresentava sinais de distúrbios psiquiátricos, quebrou o vidro da porta de entrada e andou pelas dependências do prédio, antes de utilizar o elevador da empresa.

Os vigilantes do local foram os primeiros a intervir. Um deles conseguiu deter a mulher ainda dentro do escritório, onde foram encontrados dois controles remotos de projetores que pertenciam à empresa.

A Polícia Militar foi chamada e constatou os danos na porta do escritório, isolou a área e acionou a perícia. Durante a condução à delegacia de plantão, a mulher, que estava algemada, demonstrava comportamento agressivo e indicativos de embriaguez ou uso de drogas.

A Aperam foi formalmente registrada como vítima da ocorrência.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -


Últimas notícias